×

Tanqueray Fitzgerald é a novidade nos bares do Lollapalooza Brasil 2024

Tanqueray Fitzgerald é a novidade nos bares do Lollapalooza Brasil 2024

Tanqueray Fitzgerald é a novidade nos bares do Lollapalooza Brasil 2024

Sucesso nos bares, o clássico coquetel será servido pela primeira vez no festival e surge como uma opção para os amantes da coquetelaria

 

Clique Para Download

 

Gin oficial do Lollapalooza Brasil, Tanqueray leva a edição de 2024 uma novidade que promete agradar aos fãs do universo da coquetelaria. Além do Gin Tônica, a marca disponibilizará mais um coquetel no Lolla Lounge: o Tanqueray Fitzgerald. O drink a base de gin, que se tornou o queridinho dos bares no último ano, chega ao festival como uma excelente opção para aqueles que querem viver momentos magníficos ao assistir o show de sua banda favorita enquanto apreciam um coquetel clássico.

Criado na virada do século, em Nova Iorque, por um dos grandes nomes da coquetelaria mundial, o bartender Dale DeGroff, o Fitzgerald recebeu este nome em homenagem ao escritor F. Scott Fitzgerald – autor de grandes sucessos como O Grande Gatsby – cujo drink favorito também era a base de gin. Com perfil de sabor mais cítrico, a bebida ganhou popularidade recentemente por ser uma mistura saborosa de ingredientes fáceis. Assim, é possível encontrar o coquetel nas cartas de grande parte dos bares, seja na sua versão clássica ou também em interessantes adaptações.

Confira abaixo a receita do Tanqueray Fitzgerald:

Ingredientes:

  • 50ml de Tanqueray London Dry
  • 25ml de suco de limão siciliano
  • 25ml xarope de açúcar
  • 3 dashs de bitter aromático
  • Gelo

Modo de Preparo:

Em uma coqueteleira adicione o gelo, Tanqueray London Dry, Suco de Limão Siciliano, Xarope de Açucar, 3 dashs de bitter aromático e bata vigorosamente. Faça uma dupla coagem para um copo on the rocks (copo baixo) com gelo e finalize com uma casca de limão siciliano para aromatizar.

9,4% de graduação alcoólica em um drink de 250ml.

O Lollapalooza Brasil acontece nos dias 22, 23 e 24 de março no Autódromo de Interlagos em São Paulo.

Sobre a Diageo

A Diageo é líder mundial no segmento de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas. O portfólio inclui marcas como Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff, Old Parr, Gordon’s, Baileys, Cîroc, Guinness e Ypióca, entre outras. A Diageo é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a Diageo, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite o site Diageo. Saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em DRINKIQ. Beba com Inteligência. Não compartilhe com menores de 18 anos.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner