×

NEON JUNGLE 2024: Diplo é atração principal no Morro da Urca

NEON JUNGLE 2024: Diplo é atração principal no Morro da Urca

 NEON JUNGLE 2024: Diplo é atração principal no Morro da Urca

 

 

O Neon Jungle está de volta, trazendo uma combinação única de música, festividade e paisagens deslumbrantes. Organizado pela Body and Soul em parceria com a All.One, o Neon Jungle 2024 promete ser uma celebração memorável no próximo sábado, 23 de março, a partir das 18h, no SkyPark Morro da Urca, no Rio de Janeiro.

Diplo, um dos artistas mais influentes da cena musical atual, lidera o lineup desta edição especial. Com seu estilo inovador e cativante, Diplo promete levar o público a uma jornada musical inesquecível durante o evento. Além disso, o Neon Jungle contará com performances de Allegría Takeover, AdoroFrozenDJs, Marie U, Pedro Guerra, Just Mike e o aclamado bloco de carnaval CÉU NA TERRA, direto de Santa Teresa.

O Neon Jungle 2024 promete ser um grande baile carnavalesco, marcando a conclusão do verão e celebrando o início do ano novo astrológico. Com uma vista privilegiada da cidade maravilhosa em uma noite de lua cheia, o evento entrega uma experiência única e surreal para o público.

Esta será a terceira edição do Neon Jungle, após o sucesso das anteriores. A primeira edição ocorreu em 2022 no Hotel Nacional, enquanto a segunda edição, com a participação de Diplo, foi tão marcante que os organizadores decidiram repetir a dose este ano.

Os ingressos para o evento estão disponíveis em duas opções: General Admission, que inclui o transporte de bondinho até o SkyPark, e a exclusiva Área VIP, com capacidade extremamente limitada e serviços diferenciados. Ambas as opções oferecem uma experiência única para os participantes.

Localizado no Morro da Urca, o SkyPark é um dos destinos mais famosos do Rio de Janeiro, conhecido por suas vistas deslumbrantes e seu ambiente envolvente. Com o Neon Jungle 2024, o SkyPark se transformará em um palco para uma experiência musical incomparável, combinando a energia contagiante de Diplo com a beleza natural da cidade.

O Neon Jungle 2024 promete ser um evento imperdível para os amantes da música e da festa, oferecendo uma experiência única e memorável para todos os participantes. Prepare-se para dançar a noite toda sob as estrelas, enquanto Diplo e outros artistas renomados fazem história no Morro da Urca.

Para mais informações e para adquirir ingressos, visite o site oficial do Neon Jungle.

Serviço:
Neon Jungle 2024 w/ Diplo
Data: 23.03.2024
Local: Praça General Tibúrcio, Praia Vermelha – Urca Rio de Janeiro
Ingressos: Link

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner