×

Decolar realiza Ofertas Relâmpago nesta sexta, dia 22

Decolar realiza Ofertas Relâmpago nesta sexta, dia 22

Decolar realiza Ofertas Relâmpago nesta sexta, dia 22

Uma seleção de ofertas estará disponível a cada duas horas, por tempo limitado, com produtos e serviços da companhia

Decolar – empresa de viagens líder da América Latina – realiza a campanha Ofertas Relâmpago nesta sexta-feira, 22 de março de 2024. Os descontos e promoções em produtos e serviços estarão disponíveis a cada 2 horas no site e app da companhia, por tempo limitado.

“É a primeira vez que fazemos uma ação neste formato e estamos muito entusiasmados. As ofertas relâmpago serão liberadas a cada duas horas, a partir das onze horas da manhã”, diz Tatiana Sanches, gerente de Marketing da Decolar. “Por isso recomendamos que os clientes ativem o alarme para não perder nenhuma oferta e aproveitar a oportunidade para garantir sua próxima viagem”.

Confira as principais ofertas e os horários em que começam a estar disponíveis:

  • Ingresso para Parques Temáticos Disney: 11h
  • Pacotes para Canela (RS): 13h
  • Pacotes para Fortaleza (CE): 15h
  • Pacotes para Maragogi (AL): 17h
  • Pacotes para Miami (US): 19h
As ofertas estão sujeitas a alterações de disponibilidade e valores. Consulte as ofertas vigentes na Decolar. O cliente também conta com diversas opções na hora de pagar sua viagem, como dividir a compra em até dois cartões, além de diversas modalidades oferecidas por meio da Koin, fintech da Decolar e pioneira no Brasil em BNPL (Buy Now, Pay Later) com o Boleto Parcelado, além do Pix.

Sobre a Decolar

A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Há 25 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, BDExperience, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes.

A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner