×

Black Princess é a cerveja oficial do Alok Infinite Experience 2024

Black Princess é a cerveja oficial do Alok Infinite Experience 2024

Black Princess é a cerveja oficial do Alok Infinite Experience 2024

A cerveja premium do Grupo Petrópolis estará presente no evento que acontece neste sábado, em Sorocaba

 

A Black Princess, cerveja premium do Grupo Petrópolis, será a patrocinadora e cerveja oficial do Alok Infinite Experience 2024, um show autoral, que promete uma experiência multissensorial e intensa, e acontece neste sábado, 23/03, na UZNA, em Sorocaba.

O evento contará com o carro-chefe da marca, a Black Princess Gold, uma cerveja elaborada com lúpulos nobres e o mais puro malte, com um amargor um pouco mais intenso, mas que mantém o sabor final agradável.

Capaz de conquistar os paladares mais exigentes, com seu sabor e aroma únicos, que remetem à qualidade de seus ingredientes, a Black Princess é uma cerveja para quem gosta de questionar o lugar comum, além de experimentar o novo, sem deixar o clássico de lado.

A combinação perfeita para os eventos criados pelo DJ Alok, que oferecem experiências sensoriais únicas, explorando recursos de última geração.

O Alok Infinite Experience 2024 acontece na Arena UZNA, a partir das 20h, e promete uma noite com muita música, tecnologia e cerveja de qualidade.

Serviço:
Show Alok

Data: 23 de março
Início do show: 20h
Local: UZNA (Sorocaba) – Av. Liberdade, 5005 – Éden, Sorocaba

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Petra, Black Princess, Cacildis, Cabaré, Lokal e Weltenburger; as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka; a Cabaré Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; o isotônico TNT Sports Drink; a água mineral Petra; a tônica Petra; e o refrigerante It!. Por meio de projetos ambientais, promove o plantio e a manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e projetos de educação ambiental para escolas públicas. Saiba mais no link e em @grupo.petropolis nas redes sociais.

SOBRE A BLACK PRINCESS – O Sabor De Quem Faz História
Produzida em uma fábrica localizada na cidade de Teresópolis, a Black Princess surgiu em 1882 e desde então vem conquistando os mais exigentes apreciadores de cerveja. Hoje conta com oito rótulos: Black Princess Gold, Black Princess Dark, Black Princess Doctor Weiss, Black Princess Let’s Hop, Black Princess Miss Blonde, Black Princess Back to the Red, Black Princess Tião Bock e Black Princess APA-82. Saiba mais sobre a cerveja aqui e em @cervejablackprincess

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner