×

Novo card colecionável Mônica 1985 já está disponível na Panini

Novo card colecionável Mônica 1985 já está disponível na Panini

Novo card colecionável Mônica 1985 já está
disponível na Panini

A Panini – líder mundial de publicações – continua a coleção de cards comemorativos de 60 anos da personagem. Em janeiro, é a vez de Mônica 1985 mostrar toda sua história. Os seis cards juntos mostram a evolução da personagem ao longo da sua trajetória, enquanto, individualmente, eles contam uma curiosidade da época descrita no verso do colecionável.

São seis modelos que representam as seis décadas de criação da dona da rua. O brinde é exclusivo da loja online Panini e da modalidade Assinaturas da editora. A peça é um item de 89 x 63 mm feito para colecionadores e é composto por uma moeda dourada da personagem, dentro de um acrílico transparente, fechado por imã, com um adesivo oficial da Panini.

Para adquirir o card é só entrar no site da Panini e realizar R$ 250,00 em compras, tendo um produto da MSP incluso nesse valor. O cliente deverá inserir o cupom correspondente ao card do mês na etapa de finalização de compra do carrinho para validar a campanha. Outra forma de adquirir é assinando um dos pacotes da Turminha relacionados a campanha: Plano Infalível I e II e Plano Gibis. Dessa forma, o consumidor leva para casa os 06 cards da coleção.

A campanha que começou em setembro na Loja Panini, será válida até fevereiro. Em Assinaturas Panini, a campanha continua normalmente enquanto durarem os estoques dos cards.

Para mais informações, acompanhe as redes oficiais da editora.

Mônica 60 
Para celebrar um marco na história da Mauricio de Sousa Produções e da cultura pop nacional, foram preparadas diversas ações em comemoração ao aniversário de 60 anos da personagem Mônica, criada em março de 1963 e que, desde então, se tornou um ícone no País. Onipresente em todos os segmentos da empresa, Mônica estará representada em artes, moda, produtos, eventos presenciais, musical, espaços temáticos, publicações especiais e conteúdos audiovisuais. As ativações terão calendário de comemorações até 2024 e serão realizadas em todo o Brasil para que nenhum fã do bairro do Limoeiro fique de fora dessa grande festa.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções:

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. No universo digital, o canal no YouTube da Turma da Mônica já chegou a 14,5 bilhões de visualizações, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já tem mais de 450 títulos e vendeu mais de 1,2 bilhão de revistas em quadrinhos, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

Sobre a Panini:
O Grupo Panini é líder mundial no setor de colecionáveis e publicações, sendo a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina, e o maior fabricante de álbuns de figurinhas e cards colecionáveis do mundo. Criado há 60 anos em Modena, Itália, possui canais de distribuição em mais de 150 países e tem o compromisso de lançar produtos de alta qualidade, baseados em um grande número de licenciamentos nas áreas de esportes e entretenimento. A empresa possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner