×

As Capivaras e a publicação 10.000

As Capivaras e a publicação 10.000

As Capivaras e a publicação 10.000

 

Salve, salve minhas queridas capivaras

Estamos passando aqui, nessa noite de quinta-feira, para dividir uma coisa muito bacana.

O dia de hoje,  05 de outubro de 2023, virou um grande marco para a história do nosso site.

Às 6h entrou no ar a nossa coluna de nº 10.000

Isso mesmo, 10.000 colunas, inacreditável, né?

 

 

 

Quanta coisa já aconteceu nesse mundo desde que o Fábio Araújo, vulgo o maluco que criou o site e o nosso singelo nome, postou a coluna “Bem vindos”, lá em 23/06/2017 …

Caramba, 2017, nem dá para acreditar.

Acho que nem nos meus mais loucos sonhos poderia acreditar que aquele projeto meio louco, praticamente um coletivo de ideias onde cada um escreveria sobre o seu tema favorito, passaria dos seis anos de existência, passaria das 10.000 publicações.

E pensar que, pra mim, tudo começou quando o Fábio me ligou falando que estava montando um site e me convidando para falar sobre, pasmem os senhores, a “noitada carioca”.

Foi aí que nasceu o tal do “Paladino da Boemia”, o intrépido repórter do A Capivara Deu Cria.

 

 

 

Voltando para 2023, sabemos que nosso site não chegou a essa incrível marca sozinho.

Foi preciso o esforço de muita gente para que pudéssemos chegar até aqui.

E por isso chegou a hora de agradecer

Muito obrigado a todos os colunistas que já passaram pelo nosso site, vocês sempre irão fazer parte da família Capivara e como eu sempre falo, quando quiserem voltar a escrever, é só chegar, as portas estarão sempre abertas.

Muito obrigado a todos os nossos parceiros, antigos e atuais, por todo o apoio. Essa lista é imensa, donos de bares, donos de restaurantes, promotores de eventos, assessorias de imprensa, músicos, jornalistas, mestres-cervejeiros, sommeliers, amigos e todos aqueles que já nos deram aquela força.

Valeu pessoal !!!!

Muito obrigado às nossas famílias, vocês merecem um troféu por toda a paciência que tiveram nesses anos todos. Só vocês sabem o que é passar um show inteiro com o seu parceiro fazendo fotos, vídeos e lives para o pessoal das redes sociais ou tirando fotos de todos os detalhes de um bar/restaurante que acabou de abrir. É preciso muito amor para aguentar essas capivaras. Não seríamos nada sem vocês.

E finalmente o nosso muito obrigado para as pessoas mais importantes nisso tudo, vocês, nossos leitores. Muito obrigado por nos seguirem em todas as nossas ramificações, no site, nas páginas do Facebook, nos perfis do Instagram, na nossa conta no X e no nosso canal no YouTube. Toda essa loucura é feita para vocês, muito obrigado por estarem sempre nos acompanhando.

 

 

 

Antes de encerrar esse texto, precisamos dividir uma pequena ironia do destino.

Sempre fizemos muitas colunas falando de eventos, shows, cervejas artesanais, bares, restaurantes e festas.

Porém, entretanto, todavia, os Deuses do Jornalismo pregaram uma deliciosa peça e o tema da nossa publicação de nº 10.000 foi sobre o lançamento de um filme infanto-juvenil com monstros adolescentes.

Se serve de consolo, nossa publicação de nº 9.999 foi sobre cerveja.

Para quem nos conhece pessoalmente, isso é muito a nossa cara. kkkkkkkkkkk

Então é isso, vamos ficando por aqui.

Muito obrigado por tudo e vamos juntos, rumo a publicação de nº 100.000

Equipe A Capivara Deu Cria
Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner