Heineken® e adidas se unem para celebrar os 150 anos da cerveja mais amada do Brasil*
Ação conecta marcas icônicas em seus segmentos unindo Good Times, moda e lifestyle com jaquetas e tênis customizados
Para dar continuidade às comemorações de 150 anos da Verdinha, a Heineken® anuncia peças exclusivas e limitadas em parceria com a adidas, uma das marcas líderes mundiais do esporte. A campanha de aniversário celebra os Good Times, que enaltecem como Heineken® busca sempre se conectar com seus consumidores e destacar como, ao redor do mundo, seu público encontra maneiras únicas de pronunciar o nome da marca e desfrutar seus bons momentos com a bebida.
As peças adidas customizadas são jaquetas e tênis, e têm a identidade visual da comemoração dos 150 anos de Heineken®. Os itens não estão disponíveis para venda ao público geral, mas fazem parte de ação especial com super fãs da marca, além de serem distribuídos e usados por personalidades influentes de diferentes áreas de atuação, como entretenimento, moda e arte.
Os produtos em parceria com a adidas reforçam esses Good Times, com a união entre dois nomes globais já consagrados em seus segmentos, focando em ocasiões de confraternização e socialização, onde não importa onde estiver –- festa em casa, grandes comemorações, festival — o que importa é celebrar, de um jeito ou de outro.
*Link
Sobre o Grupo HEINEKEN
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.
No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.
Sobre a adidas Originals:
Inspirada na rica herança esportiva da adidas – uma das marcas líderes mundiais do esporte, designer global e desenvolvedora de roupas e calçados esportivos – adidas Originals é a marca de estilo de vida, fundada em 2001. Com os arquivos adidas em sua essência, a adidas Originals continua evoluindo o legado da marca a partir do seu compromisso com a inovação em produtos e a capacidade de filtrar a criatividade e a coragem encontradas nas quadras e arenas esportivas, através dos olhos da cultura jovem contemporânea. Reconhecida pelo icônico logo Trefoil, usado pela primeira vez em 1972, e promovida por aqueles que continuam a influenciar e definir a cultura criativa, a adidas Originals segue liderando o caminho como a marca pioneira de roupas esportivas street.