Casa do Zezinho promove bazar beneficente no TNU
Com entrada gratuita, evento disponibiliza itens de vestuário e decoração a preços a partir de R$ 5; 100% da renda arrecadada será revertida para manter os projetos de educação da organização
A Casa do Zezinho, organização sem fins lucrativos do Capão Redondo, que atende crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, irá realizar, com o apoio do Edifício Torre Nações Unidas, Zeiss e Brookfield, um mega bazar beneficente com peças a partir de R$5.
O “Clozét” – Moda Sustentável, nome criado em alusão à organização, acontecerá entre os dias 08, 09 e 10 de agosto, na Torre das Nações Unidas, na Cidade Monções, zona sul de São Paulo.
Os visitantes poderão adquirir roupas, calçados, acessórios e itens de decoração de grandes parceiros. Toda a renda arrecadada na ação será revertida para manter os projetos de educação e alimentação para mais de mil crianças e jovens de 6 e 21 anos que são atendidos na Casa.
A fundadora da ONG, Dagmar Rivieri, conhecida como Tia Dag, fala sobre a ação: “O ‘Clozét’ é mais uma forma de captação de recursos para a Casa do Zezinho, gerando valores que ajudam na manutenção nas diversas áreas da organização. O evento também tem o propósito de oferecer variados tipos de produtos com um preço justo e acessível”, comenta.
O “Clozét” – Moda Sustentável espera receber mais de 500 visitantes, que poderão encontrar diversos produtos novos e seminovos a preços acessíveis. Marcas como Ateliê Concretize, Arte no Braço, Arbre e Miúda Kokedama são alguns dos parceiros que venderão seus produtos no evento. Os pagamentos poderão ser feitos em dinheiro, cartão de débito, crédito e via PIX.
Serviço
Bazar da Casa do Zezinho no TNU
Data: 08,09 e 10 de agosto
Horário: Terça (08/08) das 10h às 19h
Quarta (09/08) das 10h às 19h
Quinta (10/08) 10h às 19h
Local: Av. das Nações Unidas, 12495 – Cidade Monções, São Paulo – SP, 04570-000 (Edifício Torre Nações Unidas, 1° andar)
Entrada: Gratuita
Sobre a Casa do Zezinho:
A Casa do Zezinho é uma organização sem fins lucrativos que atende 1.200 crianças, adolescentes e jovens. Oferece acesso gratuito a bilinguismo, gastronomia, programação, audiovisual, artes, esportes e alimentação de qualidade. Estas oportunidades farão com que os atendidos rompam as barreiras da exclusão e sejam protagonistas para a construção de uma sociedade mais justa. Fundada em 1994, por Dagmar Rivieri, conhecida como Tia Dag, a ONG fica localizada no Capão Redondo, zona sul de São Paulo.