FANLAB, marca geek da Riachuelo, inaugura nova unidade em São Paulo
A quarta unidade da marca está localizada no SP Market, e foi lançada oficialmente no dia 19 de julho. |
De olho em uma categoria que alimenta um mercado mundial com cerca de US$ 300 bilhões, segundo levantamento da Licensing International, e movimenta R$ 21,5 bilhões só no Brasil, de acordo com dados da Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens (Abral), o Grupo Guararapes, detentor da FANLAB – marca geek do grupo -, inaugurou nesta quarta-feira (19) mais uma unidade da marca na capital paulista, desta vez no shopping SP Market, com 126 m².
Para celebrar o lançamento, a marca preparou ativações especiais para receber os fãs em sua nova unidade no dia 19: em parceria com a Warner Bros., a FANLAB disponibilizou uma máquina de basquete para os fãs se divertirem, e promoveu um encontro com o Pernalonga e Patolino, contando com a presença também de um squad de influenciadores do mundo geek: Gustavo Martho, Neno, Alice Aquino, entre outros nomes.
Comercializando produtos de mais de 140 personagens ativos que vão desde peças de roupas e acessórios a itens colecionáveis, de decoração, moda casa e mundo pet de diversos universos, a FANLAB, em um ano, registrou um crescimento de 229% na variedade de produtos para atender, cada vez mais, os apaixonados da cultura pop e geek.
Sobre a FANLAB
Com o objetivo de conectar desejos a realizações, a FANLAB faz parte do Grupo Guararapes, detentor das Lojas Riachuelo, um dos maiores ecossistemas de moda, lifestyle, serviços e produtos financeiros do país. A marca que possui DNA Geek apresenta produtos licenciados de games, animes, heróis, personagens de filmes e séries, já conhecidas pelo universo pop e busca unir todos os universos em um só lugar. Com mais de 140 personagens, um e-commerce e lojas físicas, a FANLAB contempla peças nacionais a internacionais, licenças exclusivas e itens colecionáveis para casa, pet e pessoas de todas as idades e gêneros.