Hi, Barbie! C&A lança coleção exclusiva inspirada no filme
Marca oferece produtos para crianças e adultos entrarem no Barbie Core
O filme mais esperado do ano está chegando, e a C&A trouxe uma explosão de rosa para seus clientes com uma coleção inspirada na Barbie. Com peças que vão desde camisetas até squeezes e almofadas, a coleção possui itens tanto para crianças quanto para adultos. E os homens também não ficam de fora dessa! Peças inspiradas no namorado Ken também estarão disponíveis nas prateleiras, como a camiseta Ken Core e um samba canção.
|
C&A e Mattel viram no lançamento do filme mais uma oportunidade de celebrar a boneca mais famosa do mundo. A marca de roupas se orgulha de colaborar com a Barbie, uma figura que há décadas tem inspirado crianças e adultos a explorarem a moda e a se expressarem por meio dela. A coleção é uma homenagem ao impacto duradouro da Barbie na moda e ao seu compromisso com a diversidade e inclusão.
|
“Estamos muito entusiasmados em lançar essa coleção”, afirma Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A. “A Barbie é um ícone que acompanhou a evolução da moda e da sociedade, nunca deixando de ser independente com seu estilo próprio. Nossa colaboração busca capturar essa essência, e estamos felizes em trazer essa inspiração para os nossos clientes.”
A coleção está disponível nas lojas da C&A e e-commerce.
Sobre a C&A Brasil
A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 280 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes. Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e tablets, e o Galeria C&A, marketplace que comercializa itens de decoração, pet, joias, entre outros segmentos.