John John celebra o Dia do Rock com eventos em lojas pelo Brasil
Com bandas de rock e presença de influenciadores, a marca celebra a data e nova coleção em homenagem ao gênero musical
Para comemorar o Dia Mundial do Rock, a John John, marca brasileira referência em jeans e lifestyle, realizou uma série de eventos em lojas selecionadas em todo o país na quinta-feira, 6 de julho. São Paulo, Porto Alegre, Salvador, Rio de Janeiro e Recife receberam bandas e influenciadores para tornar essa data ainda mais especial. Nomes como Ricardo Camargo (o ex-BBB Alface), Rodrigo Mussi, Bruna Carvalho, Leonardo Bacci e Taynara Nunes celebraram o gênero musical ao lado da marca.
O rock sempre esteve presente no DNA da John John, tanto na estética quanto no estilo disruptivo de ser. Para comemorar a nova coleção inspirada no estilo musical, as bandas Pulse, Máquinas na Pista, Parachutes Rock Band e os cantores Matheus Green, Kauan Calazans realizaram shows nas lojas pelo país e, para tornar esse momento inesquecível, cantaram simultaneamente a música Come Together dos Beatles.
Sobre John John
A John John é uma marca brasileira do Grupo Veste referência em jeans e lifestyle no país. Com 46 lojas em todo o Brasil e forte presença no e-commerce, a empresa oferece uma gama de produtos, entre roupas, acessórios e calçados. A John John está alinhada com compromissos sustentáveis a fim de gerar um impacto positivo, além de apoiar projetos que geram mudanças significativas como o Moda com Verso, que estimula uma cadeia de valor ética, humana e transparente e o Eu Reciclo, que ajuda a minimizar o impacto ambiental.