Grandes nomes da moda da capital de Goiás prestigiaram o evento que Philipp Plein realizou nesta última terça-feira
A marca apresentou a coleção Hawaii Resort 2023, no Antonieta Restaurant, em Goiânia.
A marca de luxo do designer alemão Philipp Plein marcou presença nesta última terça-feira, 6 de junho, em Goiânia.
A CEO da grife no Brasil, Fernanda Rigon, foi recebida pela representante da marca em Goiás, Sabrina Yacoub. Sabrina e o personal stylist Carlos Martinz hostearam o evento, que foi exclusivo para convidados. A programação contou com um Special Dinner seguido de um Trunk Show assinado por Martinz e presença de nomes especiais, como Bella Falconi, Lívia Andrade, Barbara Becker e Camila Montovani.
Inspirada nas paisagens havaianas, a coleção traz uma paleta de cores vibrantes e atraentes e muitas estampas que remetem ao tema central, como hibiscos e por do sol. De vestidos curtos com babados a acessórios pesados como scarpins de vinil com caveiras cobertas de cristais e bolsas com logotipos chamativos, Hawaii traz as principais assinaturas do designer em uma proposta mais comercial. A coleção chega ao Rio de Janeiro em uma atmosfera descontraída e leve.
Goiânia é a segunda capital escolhida no Brasil. A primeira loja no país atua desde 2022, no VillageMall, no Rio de Janeiro. Segundo Fernanda Rigon, o plano da marca no território brasileiro até o fim deste ano é abrir mais uma loja em São Paulo. Já para 2024, o objetivo é a abertura de mais duas lojas em capitais.
O grupo Philip Plein é composto por três marcas: Billionare, Plein Sport e Phillipp Plein. A primeira loja foi fundada em Monte Carlo, em 2009. Neste mesmo ano, foi realizado o primeiro showroom em Milão, Itália. Atualmente existem mais de 100 lojas espalhadas em diversos países e flagships em Paris, Milão, Hong Kong, Las Vegas e Los Angeles.
“Philipp Plein é um estilo de vida, onde o cliente se sente poderoso, com vontade de fazer acontecer. Nosso cliente é fiel e se apaixona devido ao cuidado que a marca tem. Isso se dá por conta dos detalhes que trazemos em cada produto. No Brasil existe um desafio para os empreendedores, principalmente de marcas internacionais, mas estamos felizes por tudo o que tem acontecido. A semente tem sido plantada para que possamos germinar por vários anos por aqui”, diz Fernanda Rigon.