×

GOLDHERANÇA – Golden Boys, Evinha e Trio Esperança

GOLDHERANÇA – Golden Boys, Evinha e Trio Esperança

Família que canta unida permanece unida. Os Irmãos Corrêa – Evinha, os integrantes dos Golden Boys e do Trio Esperança – sabem muito bem disso.

Eles estarão juntos no palco do Teatro Rival Refit, no dia 29 de abril, para apresentar o projeto “GoldHerança”, com canções deles que se transformaram em verdadeiros clássicos da música popular brasileira.

No repertório, estão sucessos do Trio Esperança, como “Filme triste”, “O passo do elefantinho” e “A festa do Bolinha”; hits dos Golden Boys, como “Alguém na multidão”, “Fumacê” e “Erva venenosa”; e “Casaco marrom”, “Cantiga por Luciana” e “Teletema”, músicas imortalizadas na voz de Evinha.

O clima é totalmente familiar. Até a banda é formada por seus herdeiros musicais: os próprios filhos – o baixista Beto Filho (filho do saudoso Roberto Correa), os irmãos Rodrigo e Diego Saldanha (guitarrista e baterista, respectivamente – filhos de Renato Correa e ex-integrantes do grupo infantil dos anos 1980 Os Abelhudos) e o cantor e produtor Bruno Galvão (filho de Mário Correa) no violão.

A direção do espetáculo é de Gerard Gambus, marido de Evinha, que integra a banda ao piano.

Serviço: 29 de Abril de 2022 – Sexta às 19h30

Ingressos entre R$ 45,00 e R$ 90,00

Teatro Rival Refit – Rua Alvaro Alvim , 33 – Subsolo , Rio de Janeiro – Rio de Janeiro

LINK: https://bileto.sympla.com.br/event/72260/d/131754

Abertura da casa às 18h30.

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA COVID-19:

 

Segundo decreto municipal sobre o público nas casas de espetáculo, o Teatro Rival Refit está autorizado a funcionar com lotação máxima, mas continuará com os processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada antes de cada show.

O uso de máscara não é mais obrigatório, mas ainda é necessário apresentar o comprovante de vacinação – carteira de vacinação digital do ConecteSUS, a própria caderneta física ou um papel timbrado da Secretaria Municipal de Saúde – para entrar no Teatro Rival Refit. A regra da Prefeitura do Rio vale para todas as casas de show e outros lugares públicos fechados.

O Teatro Rival Refit começa a receber o público uma hora antes, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários.

Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro.