×

The Enemy terá série exclusiva sobre universo de Mortal Kombat antes do lançamento do novo game

The Enemy terá série exclusiva sobre universo de Mortal Kombat antes do lançamento do novo game

Salve, salve minhas queridas capivaras

Na quarta-feira (27), os fãs de Mortal Kombat terão um motivo a mais para ficarem ligados no The Enemy. No mesmo dia que a NetherRealm, estúdio que produz o jogo, libera o teste beta do novo game da franquia – para quem comprou em pré-venda as versões para PlayStation 4 e Xbox One –, vai ao ar no The Enemy o primeiro dos seis episódios do Omelete Séries especial sobre o jogo. O conteúdo exclusivo será um verdadeiro aquecimento para o lançamento oficial de Mortal Kombat 11, que acontece no dia 23 de abril.

 

 

Apresentada por Bruno Silva, editor-chefe do portal de games, eSports e tech da Omelete Company, a série traz entrevistas com os criadores, Ed Boon e John Tobias, e com os atores que fizeram a captura de movimento usada da primeira versão. Os episódios, com 25 minutos de duração cada, também vão mostrar o estúdio da NetherRealm e outros cenários importantes para a história do game. No melhor estilo da plataforma onde nasceu Mortal Kombat, o documentário teve diversas cenas gravadas no Galloping Ghost Arcade, o maior fliperama do mundo.

“Mortal Kombat é o jogo da vida de muitos fãs de games no Brasil e não poupamos esforços para mostrar todos os segredos e os detalhes por trás da criação dessa série tão icônica. São mais de 14 entrevistas e dez locações espalhadas ao longo destes seis episódios, que guardam algumas surpresas para quem ama videogame”, conta Thiago Romariz, head de conteúdo do Omelete. Já Bruno Silva, que já teve a oportunidade de conhecer o jogo no lançamento em Los Angeles, adianta: “Mortal Kombat 11 promete chacoalhar a linha do tempo da franquia mais uma vez, com intervenções de novos personagens trazendo à tona versões do passado dos já conhecidos combatentes. Nossa série é o aquecimento perfeito para quem está contando os minutos para o lançamento”.

Sobre a Omelete Company

Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, a Omelete Company utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 15 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, séries de TV, games, música e histórias e quadrinhos com textos, vídeos e posts nas redes sociais. Fazem parte da Omelete Company:

Sobre a CCXP – Em 2018, o evento recebeu de 262 mil visitantes, batendo recorde de público e se posicionando mais uma vez com o maior festival de cultura pop do mundo. A CCXP já faz parte do calendário cultural do país e este ano acontecerá entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Saiba mais em www.ccxp.com.br. 

Sobre a Game XP –  Maior evento gamer da América Latina e, a partir de 2018, o primeiro Game Park do mundo. Sua estreia aconteceu no Rock in Rio 2017, quando recebeu 361 mil pessoas durante o festival. Este ano, será realizado de forma independente e ocupará, por quatro dias, as três arenas olímpicas da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que se tornarão a Oi Game Arena, a Expo Play e a Inova Arena, além de uma área externa de 100 mil metros quadrados com ativações para os visitantes. Saiba mais em www.gamexp.com.br.

Sobre o Omelete – No ar desde 2000, é o maior e mais relevante site voltado ao entretenimento. Com o Omeleteve, é o maior canal dedicado a notícias Geek do Youtube no país, tendo 12 milhões de views mensais. São mais de dois milhões de fãs no Facebook e milhares de seguidores no Instagram, Twitter e Snapchat. Acesse www.omelete.com.br.

Sobre o The Enemy – Plataforma mais completa dedicada a games, eSports e tecnologia com notícias, artigos, reviews, entrevistas, coberturas de eventos, vídeos e gameplays. Acesse www.theenemy.com.br.

#

#

#