×

DIA 16/02 Sabado   Smoke Garage com Circus Rock, Luana, Oblíquos, 1/4 e Bivitelos

DIA 16/02 Sabado   Smoke Garage com Circus Rock, Luana, Oblíquos, 1/4 e Bivitelos

DIA 16/02 Sabado   Smoke Garage com Circus Rock, Luana, Oblíquos, 1/4 e Bivitelos

 

Smoke Garage apresenta:

Circus Rock
Por um ideal em comum retratado em cada um de seus versos, a Circus Rock traz sua mensagem de sempre lutar por liberdade e, assim, conquistar seus ideais e objetivos pessoais.
Ao decorrer do tempo, a Circus Rock vem realizando apresentações rodando praticamente todos os palcos do Rio de Janeiro e Brasil, incluindo Circo Voador, Imperator, Canecão, Music Hall BH e Arena Club, tocando com bandas consagradas do cenário como Matanza, Dance Of Days, Supercombo e Strike. Também produziu eventos e arriscou participar de toda a produção dos seus materiais, adquirindo experiências e somando conquistas. A banda recebe diversos elogios pelos seus momentos de interação surpreendentes em grande shows e, também, pelo seu trabalho nas redes sociais, que a fez se destacar em pouco tempo.
A banda nasceu em 2013 na cidade do Rio de Janeiro, na parte da zona norte. Veio como banda cover até 2015, quando lançou seu primeiro single com clipe denominado Respeito e Liberdade, que marcou a transição da banda como autoral, misturando suas maiores referências do Hardcore, Punk, New Metal e Rap, como Rise Against, Rage Against The Machine, Slipknot e The Offspring, não tendo barreiras com outros tipos de influências.
Em Julho de 2017, após lançar 5 músicas com clipe, a banda decide produzir e lançar seu álbum, denominado “Em Meio à Destruição” junto do selo Scienza Records.
Contendo 11 faixas, o material é marcado pelos singles com clipe “Sangue nos Olhos” e “Falácia”, além das inéditas “Minha Fuga” e “Sobre Sonhos Gratidão”, essa última conta com participação de Reynaldo Cruz do Plástic Fire.
Em 2018 a banda lançou os singles ‘Tempestade’ e, agora com clipe, a música ‘Contra Cena’, colocando-a como música de trabalho, começando a expandir seus horizontes por todo o Brasil.
Link do Clipe de ContraCena: https://youtu.be/ub3Fhp4TJPk
Segue registros de shows da Circus:

Vídeo no Circo1: https://youtu.be/PJXSnVvkPO8
Vídeo no Circo Voador2: https://youtu.be/jOoaguw9c1g
Final de Show em BH: https://www.youtube.com/watch?v=vZH6tJqg10Y

Luana
Com o homônimo “Luana” e naturalidade carioca; A cantora, guitarrista e compositora, traz seu projeto solo acompanhada de sua banda, fazendo misturas com o Rock, o Reggae e o Rap.
Com influência de bandas, como: “Charlie Brown Jr”, “Planet Hemp”, “O Rappa”, “Raimundos”, “BRAZA”, “CPM22”, etc. promete levantar a vibe da galera, abordando suas ideologias de liberdade, paz, igualdade, amor e respeito.
Luana, é: Everson Huguenin (Baixo), Leandro Pinheiro (Violão/Guitarra), Ted Anderson (Violão/Guitarra), Roberto Candido (Cajon/Bateria) e Luana (Vocalista).

Oblíquos
Oblíquos é uma banda autoral do RJ fortemente influenciada pelas mais clássicas experiências sonoras do rock adaptadas à linguagem contemporânea.
Nascido em 2014, o grupo é composto por Gabriel Zepeda (vocal), Luan Alves (guitarra/vocal), Gustavo Rangel (guitarra), Felipe Lucena (baixo) e Rodrigo L de Souza (bateria).
Mostrou a que veio com o single “Distorção”, destilando um som agressivo, direto e urgente.
A canção foi estréia da banda, em agosto de 2018 mas a criatividade não acabou por aí.
No mês seguinte, o quinteto lançou o EP “A rua é meu lar”, que traz, além do single, mais cinco músicas. Com título auto-explicativo,o compacto tem letras que retratam a realidade nua e crua das ruas e a vida boêmia dos integrantes.

¼
Formado no início de 2018 por três rapazes inspirados pela sonoridade de um gênero famoso pelas letras introspectivas complementadas por um instrumental dinâmico que juntos criam a explosão catártica que é o emo. A banda traz composições originais influenciadas por bandas de math rock, midwest emo, post-hc e indie.

Facebook.com/umquartoemo
Instagram/twitter: @umquartoemo

Bivitelos
Composta por três amigos de infância, a Bivitelos foi criada no final de 2017 com o intuito de produzir sons que misturassem os gostos de cada integrante, juntando influencias do rock stoner, psicodélico, indie e alternativo, resultando em músicas subjetivas, ora mais leves, ora mais pesadas como em “Trato”, o primeiro single da banda.

“Trato”: https://www.youtube.com/watch?v=k7MWP-rWRow
Facebook: https://www.facebook.com/bivitelos/
Twitter: https://twitter.com/bivitelos

SERVIÇO

Mantemos uma agenda cultural, de segunda à sábado, com apresentações ao vivo todos os dias.
Dê suporte a cultura e prestigie os artistas.

Entrada: 15,00
Horário: 20h

ATENÇÃO!

Após às 22 horas a casa trabalha de portas fechadas. Basta sorrir para as câmeras e tocar a campainha que abrimos para você.

Chegue cedo, divirta-se bastante e evite abusos ou não. (rsrs)
Se beber não dirija.

É obrigatória a apresentação de documento oficial com foto.
Classificação 18 anos.

Aceitamos cartões de débito e crédito.
Servimos bebidas, shots, drinks e aperitivos.

Nossos eventos são fotografados e filmados, caso sua imagem seja publicada sem que deseje, entre em contato que retiramos do ar.

Centro cultural Smoke Lounge
(21)3197-1975
Rua Ibituruna, 8, Tijuca
Instagram e Facebook @smoketattoolounge

Visite nosso centro cultural e compartilhe experiências.
#compartilheexperiencias

 

[metaslider id=10329]

[themoneytizer id=”23987-28″]

 

#

#