×

O Cariocão está esquentando

O Cariocão está esquentando

Fala Rapaziada beleza? O Verão no Rio está bombando e o Campeonato Carioca está entrando na sua fase final do primeiro turno. Três dos grandes clubes já garantiram vaga para as semifinais da Taça Guanabara… Vasco, Flamengo e Fluminense já estão com o passaporte carimbado! A outra vaga será disputada entre Boa Vista e Bangu… Ué cadê o Botafogo?

O clube Alvinegro está tendo sua pior campanha se tratando de  início de um campeonato carioca! Muitos alvinegros irão falar…” – Ah! Ano passado eu não ganhei nenhum turno e acabei campeão carioca!”. Ok, mas graças a esse estranho regulamento que a FERJ insiste em manter. Na verdade, a campanha do Alvinegro está dando mostras que está sem folego para disputar o campeonato e pior, a torcida já está temorosa para o resto da temporada. Sem caixa para grandes contratações, o clube dá mostras de que terá uma temporada sofrível.

Por outro lado, em São Januário o clima é de motivação total! Único clube do campeonato com uma campanha 100%.O Vasco a cada partida vai ganhando corpo e querendo mostrar que não veio para ser coadjuvante! Confiando no técnico Valentim e nos reforços que trouxe para a temporada, o clube vem dando alegrias ao torcedor cruzmaltino e segue com força total para as semifinais da Taça Guanabara.

O Fluminense tem sido a grande surpresa do campeonato! O Clube que começou o ano sob o olhar de desconfiança do seu torcedor devido a grave crise financeira que assola o clube e reforços questionáveis a nível do futebol tricolor, mas o técnico Fernando Diniz parece ter dado uma nova identidade ao futebol do clube e tem encantado com os lances de alta velocidade e toque de bola do seu novo trio de ataque: Everaldo, Luciano e Gonzales. Com a chegada de Ganso ao time será que o Fluminense vai dar liga?

Nos lados da Gávea, Abelão continua suas experiencias em busca do time ideal. Apesar da liderança isolada e dos jogos com boa presença de público, a torcida anda impaciente com esta indefinição. Acreditam que chegou a hora de acabar com as experiencias e definir o time que irá cumprir com as expectativas da torcida rubro-negra de conquistar grandes títulos este ano. A torcida clama pelo fim do cheirinho! Se Liga Abel!

Abraços,

Rod Torres

 

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner