×

Flamengo e Fluminense decidirão a Copa do Brasil Sub-17

Flamengo e Fluminense decidirão a Copa do Brasil Sub-17

  Fala rapaziada beleza? Apesar do Flamengo ainda sonhar com o título brasileiro que está 90% nas mãos do Palmeiras, o futebol carioca na verdade assumiu o protagonismo foi nas divisões de Base! Flamengo e Fluminense disputarão a copa do Brasil Sub-17.

  O Fluminense conseguiu a vaga após empatar com o Palmeiras em 2 a 2 e vencer a disputa de pênaltis (4 a 1) na quarta-feira dia 21/11. Na primeira partida disputada na Arena Barueri no dia 14/11, a partida terminou empatada em 1 a 1. A vaga veio graças a brilhante atuação do goleiro Marcelo que defendeu dois pênaltis, saindo como o grande herói da partida! O jogo foi difícil para molecada de Xerém, com o Palmeiras abrindo o placar aos 19 minutos com gol de Henri. O Fluminense não demorou muito a empatar e aos 24 Martinelli empatou para o Tricolor. A virada do time carioca veio aos 11 minutos de jogo com o atacante e artilheiro João Pedro, porém com um gol de Tatavitto aos 35 minutos da segunda etapa o clube alviverde conseguiu o empate levando o jogo para as penalidades. O destaque da partida além do herói tricolor Marcelo, foi de novo ver acontecer uma partida no simpático estádio das Laranjeiras na sede do Fluminense que com certeza mexeu com o coração dos saudosos tricolores.

   O Flamengo também conseguiu sua vaga nos pênaltis também ao empatar com o Santos na última quinta-feira dia 22/11 por 1 a 1 no estádio do Laranjão em Nova Iguaçu. Na primeira partida disputada em São Paulo o jogo também terminou em 1 a 1.  O Herói da partida também foi um goleiro, brilhando a estrela de Pedro Victor que defendeu duas penalidades garantindo a vaga do Rubro-Negro. O jogo também foi difícil para o Flamengo que teve um jogador expulso (Braian) no segundo o tempo e teve que segurar a pressão santista. Os gols saíram apenas no segundo tempo com o Yuri Roberto marcando logo aos 2 minutos para o Santos e o Flamengo empatou aos 20 minutos da segunda etapa com Luís Gustavo. O destaque da partida acabou sendo o goleirão Pedro Victor que brilhou nas penalidades!

   As duas partidas finais ainda não tem data definida para acontecer, mas para o torcedor carioca fica a expectativa de ver esta super clássico carioca decidindo um título nacional nas categorias de base.

 

Abraços.

Rod Torres

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner