×

Uma decisão antecipada

Uma decisão antecipada

Fala Rapaziada beleza? Fim de semana marcado por eleições para Presidência da República e Governadores, porém também será quentíssima com uma final antecipada do Brasileirão. Flamengo e Palmeiras disputarão uma partida que pode praticamente definir o título do torneio. Esse fim de semana promete!

O Flamengo segue na cola do Palmeiras na corrida pelo título! Com uma diferença de 4 pontos para o verdão paulista, o Flamengo com a vitória tem a chance de se credenciar de vez como postulante ao título. Em caso de derrota, a diferença aumenta para 7 pontos e ficaria quase impossível alcançar o time paulista na briga pela taça. Com todos os ingressos esgotados para o jogo e com o Palmeiras jogando muito desfalcado, o torcedor rubro-negro segue confiante na vitória. Apesar de toda efervescência política vivida no clube nos últimos dias , a aproximação das eleições para a presidência do clube e a polemica envolvendo o goleiro Diego Alves pelo ato de indisciplina no fim de semana passado no qual se recusou viajar, após saber pela comissão técnica que não iria ser relacionado, o time aproveitou a semana de treinamento para dar os últimos detalhes para o Jogão. O flamengo deve repetir a mesma formação que derrotou o Paraná e apenas fica a dúvida se o “rebelde” Diego Alves será relacionado.

O Palmeiras vem de uma semana difícil! Após a derrota por 2 a 0 pro Boca Jrs no jogo de ida pelas semifinais da Taça Libertadores na última quarta-feira no La Bombonera, o clube vem para a partida deste Sábado defender sua liderança com muitos desfalques. O time não contará com o lateral-direito Mayke, os meias Bruno Henrique e Lucas Lima e com o atacante Deyverson. Porém, os problemas podem ser ainda maiores! Jean e Marcos Rocha ainda são duvidas devido a contusão e o Técnico Felipão talvez tenha que improvisar na posição ou utilizar algum jogador da divisão de base. Porém, nem tudo é preocupação para a equipe alviverde… O Time está a 15 jogos invictos no brasileirão, mantém a liderança mesmo em caso de derrota e tem um retrospecto positivo contra o Rubro-negro Carioca ultimamente, seja em casa ou fora de casa, o Palmeiras não perde para o Flamengo desde 2014.

E você o que espera desse jogão? Tem seu Palpite? Comenta aí!

Abraços,

Rod torres

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner