×

Smoke Garage com Old Kitchen + Blind Horse

Smoke Garage com Old Kitchen + Blind Horse

 

BLIND HORSE
Iniciado no final de 2014 o Blind Horse conta na sua formação com Alejandro Sainz (vocais e guitarra), Eddie Asheton (baixo e vocais), Rodrigo Blasquez (guitarra e vocais) e Gabriel Santiago (bateria).

O som da banda é influenciado principalmente por grandes bandas dos anos 60 e 70 como Led Zeppelin, Who, Grand Funk, entre outras, mas também abarca outros gêneros afins como jazz, blues, soul e funk.

Em 2015 saiu o primeiro EP virtual, “In the Arms of Road” cuja segunda música, Rainbows in the Dark, saiu também no CD que veio encartado numa das edições da revista inglesa Classic Rock desse mesmo ano. Ano passado saiu o álbum de estreia, Patagonia, lançado com o apoio dos selos Abraxas, Dinamite Records, Tropical Fuzz e da loja Rock Station.

Nesses 3 anos de estrada a banda tocou não só com grandes bandas brasileiras, mas também com bandas internacionais como Radio Moscow (Estados Unidos) e Stoned Jesus (Ucrânia), além de tocar em festivais como na última edição do Aldeia Rock Festival em Aldeia Velha (RJ).

OLD KITCHEN

Formada em meados de 2012 no Rio de janeiro, a Old Kitchen é uma banda de Rock composta pelos membros André Lima (Voz e Guitarra); Calado(Bateria) e Gabriel Teodoro(Baixo).

O que começou como um mero hobbie, foi se tornando cada vez mais sério a partir do momento em que a banda começou a se apresentar em festivais como: TOMAROCK ( Planet Music Cascadura / RJ e Lyra de ouro / Caxias – RJ ), ( Mofo / LAPA-RJ ), RIO CENÁRIO ROCK ( Arena Dicró / Penha – RJ ), BANDAS DE GARAGEM ( Palácio da Cultura / Campos – RJ ) entre outros e teve uma bela aceitação , culminando com a gravação do seu primeiro EP ( OLD KITCHEN ) e posteriormente seu primeiro álbum com dez faixas autorais.

A Old kitchen traz uma proposta original e verdadeira, mostrando a cada show, com muita interatividade e vibração, o amor da banda à boa música, e aos diferentes estilos que compõem o universo ROCK. Provando que para ser uma banda de rock, não basta tocar e se apresentar bem, tem que provocar e chamar a atenção do público unificando-se com o mesmo em uma junção de histórias claramente refletidas em um repertório único e autoral dispensando classificações e sem limitações, que levará o público a uma experiência única de puro ROCK´N ROLL.

SERVIÇO:

Data: 06/10/2018

Entrada: R$10. Após 00h R$15
End: Rua Ibituruna, 8 Tijuca

ATENÇÃO
A casa trabalha com as portas fechadas após às 22 horas. Basta tocar a campainha e sorrir para as câmera.
É obrigatória a apresentação de documento oficial com foto.
Classificação 18 anos.

[metaslider id=10329]

#

#

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner