×

Invasão Renato BI com muitos Dols em Chopp

Invasão Renato BI com muitos Dols em Chopp

Save salve queridas Capivaras cervejeiras.

Preparem os dols, não para comprar cerveja, mas para garantir aquela foto para aumentar a quantidade de seguidores nas redes sociais com o maior BI do RJ

Confere aí:

Se tem alguma coisa que está movimentando o mercado de artesanais no RJ é o BI Renato Soares, representando mais 8.341 cervejarias ciganas! Como qualquer visita dele é um evento com muitos dólares, sábado agora vamos plugar 4 dos principais rótulos que esse renomado Beer Influencer representa! DeMolen? Omnipollo? Alchemist? Não, muito melhor!!!

GAMBIARRA ENVELHECIDA EM CARVALHO
Imperial Stout CoLab da BrewLab Cervejas Experimentais com a Cervejaria Suburbana. Produzida com 12 maltes, de diferentes características e intensidades, e adição de açucar mascavo e lactose, de modo a garantir uma textura densa e sedosa. Apresenta camadas de complexidade indo do leve tostado de nuts a notas de café expresso.

ALQUIMIA
Em comemoração ao aniversário de um ano da volta das Bottobier uma receita cervejeira especial tinha que ser criada! Assim ressurgiu a Alquimia, uma Imperial IPA focada no equilíbrio, no superlativo dos aromas e sabores cítricos e frutados dos lúpulos e leveduras ales, na força do aquecimento do álcool, e na união de todos suportados nos 3 grãos da receita e técnicas de produção.
É uma incrível brincadeira de comemoração focada no equilíbrio do número 3 e seus múltiplos.
Feita com 3 Grãos, maltes de cevada e de trigo, e aveia em flocos; 3 variedades de lúpulos Americanos, Columbus, Citra e Amarillo, e um blend de 3 leveduras ales, a West Coast, a East Coast (Vermont) e a tradicional US-05, American Ale.
Com 9% ABV, 66 IBUS e 12 EBC de cor, é nossa cerveja filosofal da hora,

VIVALDI
A Vivaldi, foi concebida com base em uma receita padrão alemã de cerveja de trigo. Os cervejeiros da Cervejaria 4 Estações ajustaram as proporções dos maltes e das notas características desse estilo, que são os ésteres de banana e cravo, para que a cerveja tivesse mais leveza e refrescância, combinando com o clima brasileiro. Sem fugir do estilo Weiss eles utilizaram um fermento que a deixasse mais seca e também trabalharam na maturação para que ela ficasse levemente turva, porém sem resíduos no fundo da garrafa, tornando-se assim uma cerveja de trigo com sabor inigualável, leve, refrescante e de apresentação impecável.

NOVATA APA
Uma American Pale Ale bem refrescante da Birra Novata

[metaslider id=10329]

#

#