×

Um Novo Neymar nesta temporada?

Um Novo Neymar nesta temporada?

Fala Rapaziada beleza? Como diz um certo ditado:”Há males que vem para o bem”. Pelo visto, esse famoso dito popular anda fazendo efeito na vida do nosso Craque Neymar. O Cara está voando neste início de temporada! Será que o craque está mordido com tudo que se falou dele?

Depois de passar o primeiro semestre se recuperando de uma cirurgia que quase o deixou fora da copa, ter fracassado na missão de trazer o hexa para o Brasil na Copa da Rússia e ficar de fora da relação dos 10 melhores jogadores do mundo na temporada… Neymar parecia estar condenado a viver o seu inferno astral no ano de 2018. Porém, foi somente a temporada 2018-2019 neste segundo semestre começar na Europa, que parece que o craque resolveu aprender as lições que a vida lhe deu no inicio do ano e voltou a jogar o futebol que todos os amantes de futebol aprenderam gostar! O cara está deitando e rolando nos gramados franceses e da Champions, voltou a ficar em paz com a torcida parisiense e dá mostras de que pretende conquistar o título de melhor jogador do mundo na próxima temporada.

Neymar está com a bola toda no PSG – Créditos: Agencia AFP

Neste inicio de temporada, o craque ja marcou 10 gols marcados em 10 jogos disputados. Com média de 1 gol por partida! Igualando seu melhor início de temporada acontecido na temporada 2014/15 pelo Barcelona. Além dos gols, muitas jogadas individuais, assistências para companheiros e mudança em seu posicionamento em campo, trazem a esperança ao brasileiro de que tudo nesta temporada será diferente. As rusgas com Cavani parecem ter sido deixadas para trás. O craque está voando em Campo! Ficamos na torcida para que o craque volte a brilhar na Europa e que essa alegria seja repassada para a Seleção Brasileira que também precisa muito de suas jogadas geniais!

Neymar e Cavani de bem com a vida – Imagem reproduzida da Internet

Abraços,

Rod Torres

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner