×

Dia de usar o laboratório lupulado pra abusar dos monges

Dia de usar o laboratório lupulado pra abusar dos monges

Salve salve queridas Capivaras cervejeiras.

Hoje terão três torneiras da Hop Lab lá no Boteco do Raoni.

Confere aí:

 

“O pessoal do Hop Lab Pub reclamou dizendo que eu não vou mais lá, então a montanha veio até Maomé: vamos plugar três cervejas da Hop Lab aqui no boteco, e entre elas o lançamento em parceria com a Lagos Cervejaria!

(Mal sabem eles que quando eu lançar a Belo Raoni vou mandar um barril pra lá!!!)”

HOP WEISS
É uma cerveja de trigo, com suas características tradicionais, que remetem a banana, cravo e tutti-frutti. Para abrilhantar a cerveja, utilizamos doses extras (e grandes) do lúpulo australiano Ella trazendo à cerveja aromas cítricos e de frutas tropicais. A Co.Lab: Hop Weiss é uma união de duas cervejarias que convergiram pra uma mesma ideia. Tradicional e moderno ao mesmo tempo.

FIRE IT UP MONK
O terceiro rótulo da linha Monk da Hop Lab foi inspirado nas Rauchbiers, produzidas em Bamberg, na Alemanha. Uma cerveja elegante, maltada e com um acentuado caráter defumado de madeira. Combustão. Fogo. Fumaça. Fire It Up!

Com 75% de malte defumado, 6,5% de ABV e 16 IBU, a criação do cervejeiro Afonso Dolabella vai te proporcionar uma experiência única e diferente. Prepare-se, pois algo nos diz que a famosa frase “bacon é vida” está por vir.

DEAD SHOT MONK
Uma West Coast IPA com 7% de ABV e 50 IBU, com toque caramelizado característico do estilo. Feito por Bernardo Costa e Silva e produzida na Lagos Cervejaria, a Dead Shot Monk possui os lúpulos Centennial e Columbus e dry hopping de Citra, Simcoe e Amarillo.

[metaslider id=10329]

 

#

#

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner