×

Duelos animais irão animar a noite de hoje!

Duelos animais irão animar a noite de hoje!

Fala Rapaziada beleza? Hoje à noite teremos dois jogos de arrepiar pelas semifinais da Copa do Brasil! Cruzeiro e Palmeiras no Mineirão e o super clássico das duas maiores torcidas do País Corinthians e Flamengo no “Itaquerão”. Raposa x Porco e Gavião x Urubu… Quem vencerá nestes duelos do nosso reino animal do futebol?

Jogando em seu habitat natural vulgo Estádio do Mineirão, a raposa cruzeirense leva uma ligeira vantagem sobre o porco paulista depois de ter vencido a primeira partida na Arena do Palmeiras por 1 a 0.  O Cruzeiro apesar dos possíveis desfalques dos craques Arrascaeta e Thiago Neves, o técnico Mano Menezes faz mistério sobre o time que entrará em campo, mas promete vir com força total para cima do Palmeiras e conta com o apoio da massa azul para sair com o resultado positivo e garantir a vaga para a finalíssima. Pelo lado do Palmeiras, a torcida acredita na boa fase do time sob o comando de Luiz Felipe Scolari para reverter a vantagem cruzeirense. Outro fator positivo é o treinador que adora este tipo de competição no qual já conquistou a taça quatro vezes: Criciúma (1991), Grêmio (1994) e Palmeiras (1998 e 2012). O Time terá força máxima para o Duelo!

 

Na Arena do Corinthians, o duelo das duas maiores torcidas do País deve incendiar São Paulo esta noite! Corinthians e Flamengo travarão uma batalha pela outra vaga na final. Com a primeira partida no Maracanã terminada em 0 a 0, o Timão leva uma pequena vantagem pelo fato de jogar diante de sua fiel, porém o Flamengo já aprontou algumas façanhas de eliminar o Corinthians nos seus domínios. Quem não lembra da eliminação em 2010 pelas oitavas da Libertadores? Pelo Lado Corintiano o treinador Jair Ventura pretende vir com o seu esquema 4-2-4 para encurralar o Flamengo e conquistar a vitória que o levará para os braços da Fiel Corintiana. Pelo Lado Rubro-Negro, o técnico Barbieri terá força máxima com o retorno do Diego e busca a classificação para ganhar fôlego na manutenção do seu cargo. Caso seja derrotado, corre um sério risco de demissão tamanha a pressão existente no clube com a aproximação das eleições para presidente no fim do ano! Quem vencerá o duelo das Aves de Rapina?

 

Abraços!

By Rod Torres

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner