×

O negócio é acreditar

O negócio é acreditar

Fala rapaziada! Essa semana é decisiva para as pretensões do Flamengo na Libertadores. O clube enfrentará o Cruzeiro no jogo de volta das Oitavas da Libertadores e precisa reverter um placar de 2 a 0 no Mineirão para avançar.

O Flamengo nunca alcançou tal feito em seus 122 anos de história e vai precisar jogar tudo que ainda não jogou esse ano para quebrar esse tabu. O time precisa entrar focado e partindo pra cima do Cruzeiro para tentar já fazer um gol no início do jogo para já colocar uma pressão para cima da raposa mineira, porém não pode se descuidar na defesa e principalmente nas laterais, seu ponto fraco atualmente devido a irregularidade dos jogadores Rodinei e Renê.  Será que na Quarta-feira a camisa irá jogar novamente sozinha como  já citava Nelson Rodrigues? Será mais um dia de silencio no Mineirão desde o fatídico Alemanha 7 x 1 Brasil na Copa de 2014? A torcida apesar de estar com um pé atrás devido aos últimos fracassos do clube na competição, parece estar confiante de que dessa vez a coisa ande.

Para o Cruzeiro de Mano Menezes, o jeito é jogar com o regulamento debaixo do braço para garantir a vaga, no máximo pode aproveitar um descuido do time Rubro-Negro e fazer um gol que pode matar a partida. Mesmo o clube celeste jogando em casa, sabe que terá dificuldades na partida e provavelmente não irá se arriscar muito e contará com a experiencia e categoria de Thiago Neves e Arrascaeta para garantir sua classificação. O Flamengo conta com a boa fase de Everton Ribeiro, reza para que Diego esteja em um dia inspirado e torcendo para que um herói improvável, seja ele Henrique Dourado, Vitinho ou até mesmo O Uribe (quem sabe né), faça da Noite de Quarta-feira um momento que entre para a história Rubro-Negra.

Os rubro-negrso esperam guardar  na memória, que no dia 29/08/2018 aconteceu o novo “Mineirazzo”!

By Capivara Atleta

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner