×

Flamengo perde a liderança e agora o que fazer com “Segue o Líder”?

Flamengo perde a liderança e agora o que fazer com “Segue o Líder”?

Fala rapaziada! Essa capivara que vos escreve anda meia confusa com o essas hashtags que andaram povoando a internet, era um tal de #segueolider para cá, #segueolider para lá e nesta semana o Flamengo jogando de forma horrorosa fez a sua torcida trocar sua famosa hashtag para #jaeraolider.

A onda de liderança do Brasileiro acabou, o clube após o recesso da Copa do Mundo. O time vem acumulando resultados negativos que acabaram fazendo com que perdesse a liderança do campeonato e em consequência disso virar piada nas mãos dos clubes rivais que voltaram a tona das zoeiras com o famoso “cheirinho” e muitas outros memes contra o Flamengo. A perda de jogadores como Vinicius Jr. e Jonas por exemplo mostram o quanto o time é frágil no quesito elenco e jogadores que chegaram como Vitinho e Uribe ainda não mostraram ao que veio. Fora isso, as deficiências já conhecidas nas laterais minam o time e podem levá-lo a mais um fracasso no ano.

A Diretoria do Flamengo talvez na ânsia de dar uma resposta quanto a venda do Vinicius Jr. pagou um alto valor no Vitinho com esperanças de que o mesmo rendesse no mesmo nível do agora jogador do Real, mas não viu o resultado esperado nestas 6 primeiras partidas disputadas pelo jogador. A torcida que na sua apresentação deu toda força ao jogador, agora já olha o mesmo com muita desconfiança… Trata-se do jogador mais caro da história Rubro-Negra que ainda não deu o tão esperado retorno! Porém, temos que dar um voto de confiança ao menino…Imagina como deve estar a cabeça do jogador com toda essa pressão em apenas 1 mês de clube! Quanto ao Barbieri, acredito que seu prazo de validade no comando do Flamengo já expirou… Muita posse de bola, mas nenhum resultado! A torcida quer ver vitória!

Técnico Barbieri – Créditos : Gilvan de Souza/Site Oficial do Flamengo

 

Será mais um ano de decepção rubro-negra?

 

By,

Capivara Atleta

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner