×

Um jogo para se “libertar” dos tabus

Um jogo para se “libertar” dos tabus

Fala rapaziada!Nesta Quarta-feira teremos um confronto de arrepiar nas Oitavas de finais da Taça Libertadores da América! Flamengo e Cruzeiro farão a partida de ida no Maracanã e  muitas coisas estão em jogo! Quem levará a melhor???

O Flamengo vem de uma derrota por 2 a 0 contra o Grêmio no último sábado pelo Brasileirão que o fez perder a liderança do torneio e chega par partida querendo espantar esse revés e garantir sua vaga nas Quartas que não acontece desde 2010! O clube não contará com o garoto prodígio Lucas Paquetá suspenso por dois cartões amarelos na primeira fase. O desfalque do craque, pode abrir espaço para a estréia do novo reforço rubro-negro Piris da Motta. O volante paraguaio se apresentou oficialmente para a imprensa segunda-feira prometendo muita vontade e querendo acabar com essa carência de segundo volante do Flamengo… Aguardar pra vê o que o técnico Barbieri trará de surpresas para a partida!

Para o Cruzeiro, que começou bem o mês de agosto, onde venceu o Santos pela Copa do Brasil e empatou com o Vitória pelo Brasileirão neste último fim de semana, enfrenta o Flamengo querendo a vitória para ficar mais confortável na busca pela vaga e quebrar o tabu de nove anos sem vencer o rubro-negro em terras cariocas. Para a raposa mineira fazer gol no Maracanã também será importante, já que diferente da Copa do Brasil, na Libertadores temos o famoso “ gol qualificado” que poderá dar a vantagem para o clube. Vamos esperar o que o técnico Mano Menezes irá aprontar!

Time do Cruzeiro se prepara para o jogão. Crédito foto: Vinnicius Silva

 Pela história dos confrontos, pelo peso das camisas e por se tratar da Taça Libertadores, podemos aguardar um grande duelo amanhã! Quem levará vantagem? Quem irá quebrar os tabus? Deixem seu palpite!

Abraços!

Rod Torres

@rod_torres79

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner