×

O reencontro com a Vila Belmiro

O reencontro com a Vila Belmiro

   Fala rapaziada! Hoje teremos Santos x Flamengo na Vila Belmiro e este jogo nos traz a recordação de umas das partidas mais fantásticas da história do futebol brasileiro… Será que a história se repetirá? Quem Levará a melhor desta vez? O Santos irá se recuperar no Brasilerão? O Flamengo vai continuar líder?

   No dia 27/07/2011 Santos e Flamengo se enfrentaram pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro… O Santos contava com Paulo Henrique Ganso e Neymar no time e o Flamengo com Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves. O jogo pelos craques em campo já prometia ser eletrizante e a profecia assim se fez, com show dos gênios Neymar e Ronaldinho Gaúcho! Nesta partida o então menino Neymar fez um gol que  garantiu a ele o prêmio Puskas como o gol mais bonito do ano ao sair fazendo fila na intermediária rubro-negra e ainda dar um drible desconcertante em Ronaldo Angelim antes de mandar para o gol. Porém, o Flamengo tinha Ronaldinho Gaúcho o mago da bola, que tirou de sua cartola um gol genial de falta e comandou a virada Rubro-negra! Lances geniais de uma partida memorável!!

   Na partida de hoje não teremos Neymar, Ronaldinho Gaúcho e Cia. Teremos sim, um Santos que demitiu recentemente seu treinador  Jair Ventura e será comandado pelo eterno assistente técnico e ídolo do clube Serginho Chulapa. O Clube mantém as  esperanças depositadas para garantir a vitória em seu novo menino da Vila, Rodrygo que já foi vendido ao Real Madrid. O Flamengo conta com o seu menino prodígio Lucas Paquetá e o Meia Diego (um velho conhecido do Alvinegro Praiano) para garantir mais três pontos e a torcida continuar na sua campanha “#segueolider”. Talvez a partida de hoje não repita a memorável partida de 2011, mas pelas atrações disponíveis hoje, podemos ter uma bela partida!

Palpite da capivara: Santos 1 x Flamengo 2

By Rod Torres

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner