×

Cristiano Ronaldo na Juventus! Uma nova história de amor em Turim…

Cristiano Ronaldo na Juventus! Uma nova história de amor em Turim…

    Fala rapaziada! O dia de hoje começa com essa notícia da transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus de Turim! Após nove temporadas vitoriosas no Real Madrid, o astro português agora se aventura em terras italianas! O Que se esperar desse novo desafio?

Cristiano é da Juventus! – Imagem reproduzida da Internet

   A partir de hoje começa um novo ciclo na vida do Robótico Cristiano Ronaldo. Turim esta pronta para receber o melhor jogador do mundo na atualidade e espera que com a chegada do craque, também chegue a tão sonhada taça da Champions League e disso o CR7 entende! O Português chegou ao clube de Madri em 2009 já com o status de melhor jogador do Mundo e com o primeiro titulo da Champions com o Manchester United, onde o clube Merengue desembolsou a bagatela de 94 milhões de Euros pelo “Gajo” e o cara não decepcionou! Além do retorno da grana com juros e correção monetária, a lenda trouxe para o Real Madrid: 4 títulos da Champions League, tornou-se o maior artilheiro da história do clube com 450 gols em 438 jogos, superando a média de 1 gol por partida e muitos deles inesquecíveis na cabeça dos “Los Blancos” e muitos recordes quebrados.

Chegada do CR7 ao Real Madrid – Fotografo: Victor R. Caivano

   Em Turim, o craque pode continuar fazendo história no mundo do Futebol, a Juventus é hoje o maio campeão italiano com 34 “Scudettos” conquistados e espera assumir o protagonismo na Europa na próxima temporada. Esteve perto nas duas ultimas temporadas, enfrentando o próprio Real Madrid na final da Champions League temporada 2016/2017 onde o próprio Cristiano Ronaldo destruiu o sonho italiano e nesta ultima temporada de novo o “Portuga” deixou os “Bianconeros” a verem navios nas quartas da Champions inclusive com um golaço de Bicicleta em pleno estádio da Juve na primeira partida. Aliás, o Juventus era a vítima preferido do Gajo quando o assunto era fazer gols, o CR7 fez gol em todas as partidas disputadas contra o clube e agora ao invés de lagrimas, o cara pode trazer sorrisos para as faces italianas!

Cristiano Marca de Bicicleta contra seu novo clube – Imagem reproduzida da Internet

   Para o Real Madrid, ficam as memórias desta lenda que tantas alegrias deu ao clube. Para o futebol espanhol fica a saudade dos grandes duelos internos contra Messi no protagonismo na La Liga e para os italianos, a esperança de que a conquista da Champions League e Mundial da Fifa estão cada vez mais próximos. Especula-se que a Juventus pagou 105 milhões de Euro pelo craque.

By Capivara atleta

Instagram: @rod_torres79

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner