×

Temporada de caça ao Neymar na Copa “bombando”

Temporada de caça ao Neymar na Copa “bombando”

   Fala rapaziada! Essa capivara que vos escreve, analisa o momento vivido pelo nosso craque Neymar na Copa do Mundo. O cara tem apanhado mais do que bife de segunda quando é amaciado e ainda falam que o cara supervaloriza suas quedas. Sejamos mais brasileiros e como já disse uma vez o Imperador Adriano… ”Que Deus perdoe essas pessoas ruins”, uma vez que o jogador vem recebendo criticas infundadas diante de tantas faltas recebidas!

Neymar o Mais Caçado da Copa – Imagem Internet

    No jogo de estréia entre Brasil e Suíça, o Craque Neymar já começou apanhando. Foram 10 faltas sofridas na partida… A cada recebimento de bola, uma pancada. Contra a Costa Rica, fora a tentativa marota de ludibriar o Juiz ao  cavar o pênalti que o VAR cancelou, Neymar voltou a apanhar e muito no jogo. No último jogo da fase de grupos contra Sérvia, o craque voltou a ser saco de pancadas e sofreu muitas faltas novamente. Contra o México pelas Oitavas na tentativa de desestabilizar o cara, foi feito um rodizio de jogadores mexicanos para bater na estrela brasileira com direito a um “pisão” desleal fora de campo no qual o juiz ignorou totalmente sem dar um misero cartão amarelo para o infeliz jogador mexicano.

Neymar pisoteado conta o México – Imagem Internet

   O Neymar é o cara mais caçado da Copa, até o momento foram 23 faltas sofridas.  Talvez a fama de jogador “cai-cai” pesa sobre os ombros do jogador pelo seu passado, mas os números de faltas sofridas mostram o quanto o jogador vem sofrendo na copa e o mesmo tem que ter um foco muito grande e não revidar ou cair na provocação adversária, pois seu futebol está em constante evolução nesta copa após ter ficado três meses parados depois de uma cirurgia no pé direito e mais do que nunca o Brasil do seu futebol moleque na sexta-feira para superar a Bélgica e carimbar a vaga para as semifinais da Copa. Deixem o moleque jogar!

 By capivara Atleta

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner