×

Argentinos decime qué si siente …

Argentinos decime qué si siente …

 Fala rapaziada! Essa capivara que vos escreve, parodiando a “famosa” cantoria Argentina “ Brasil decime qué si siente “. Agora é a nossa vez de perguntar… Digam o que sentem “queridos” argentinos com o sufoco e a expectativa que estão vivendo com o jogo de hoje?!

Seleção Argentina tem dia decisivo hoje

  A seleção argentina joga a sua vida hoje contra a Nigéria pela última rodada da fase de grupos da copa e somente a vitória interessa. Mais do que nunca o torcedor Hermano apelará ao Papa para que interceda ao Pai nosso que estás nos céus que ilumine o até então apagado Lionel Messi e conquiste a vaga. Mas a vida não será tão fácil assim… Ou será?

Que responsabilidade hoje hein Messi!

  O retrospecto contra os nigerianos é altamente favorável quando se fala em Copa para a Argentina… Em 4 confrontos, 4 vitórias: 2 x 1 em 1994, 1 x 0 em 2002, 1 x 0 em 2010 e 3 x 2 em 2014. Ainda há uma ponta de esperança nos corações argentinos, mas pelo futebol que vem jogando os Hermanos temem pela desclassificação que seria um grande vexame para o futebol argentino embora sejamos sinceros, se classificaram capengando na última rodada!

Messi comemorando a vitória sobre a Nigéria na Copa de 2014

 Vamos aguardar com expectativa o jogo de hoje as 15:00 horas e ver qual será o destino da Argentina na Copa! E você tem algum palpite para este jogo? Deixe seus comentários! Para a Capivara Atleta será Argentina 1 x 0 Nigéria com gol suado do Messi aos 45 minutos do segundo tempo!

By Capivara Atleta

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner