×

O sabor amargo de um empate

O sabor amargo de um empate

Fala Galera! Essa capivara que vos escreve, antes tarde do que nunca analisa esse empate da Seleção Brasileira contra a Suíça e pergunta… O que houve com a Seleção Canarinho?!

É perceptível que a Suíça jogaria pelo empate! Jogaram no esquema roncolho, ou seja, jogaram por apenas uma bola e conseguiram. Porém, a seleção fez uma péssima partida e o técnico Tite pareceu sentir o peso de uma estréia em Copa do Mundo, com substituições confusas e um meio de campo que não conseguiu fazer o time ditar o ritmo da partida… Deu no que deu! Lembrando que desde 1978 a seleção não estreava com um empate!

Créditos: Imagens Internet

A seleção pareceu sentir muito a falta do Daniel Alves na Lateral-direita. Danilo totalmente burocrático nos mostrou que estamos carente realmente dessa posição no futebol brasileiro. Paulinho parecia ser o mesmo jogador da copa de 2014 perdido no meio-campo. Gabriel Jesus inoperante como telefone celular no metrô, não acrescentou em nada ao ataque e Neymar ora sendo agarrado, ora se jogando como sempre apareceu mais pelo seu cabelo estilo Dercy Gonçalves do que pelo seu futebol…

O jogo claro teve dois lances polêmicos e que poderiam sim decidir a partida a favor do Brasil. Primeiro o empurrão do jogador Zuber no Miranda no momento do Gol suíço e o pênalti claro no Gabriel Jesus não marcado pelo Juiz! Aí eu te pergunto??? O que estava fazendo o árbitro de vídeo nesse momento? O VAR não vale para jogos do Brasil? Isso é regra dona FIFA?! Não justifica a péssima atuação brasileira mas, poderiam definir a vitória. Estamos de olho!

 

By Capivara Atleta

Instagram: @rod_torres79

 

#

#