×

Semana de Copa com a Capivara atleta

Semana de Copa com a Capivara atleta

 Fala rapaziada! Hoje começa a gloriosa Copa do Mundo e fechando a nossa semana especial de copa, falaremos dos grupos  F, G e H.

No grupo F temos a última campeã da copa… A perigosa e sempre favorita Alemanha dos craques Neüer, Hummels, Müller e Cia. A equipe alemã porém tem como adversários a tradicional e simpática seleção mexicana, a fria seleções sueca que não trouxe o craque Ibrahimovic e a seleção da Coréia do Sul que pode surpreender na briga pela segunda vaga.

Pelo grupo G, jogam a promissora seleção Belga com os craques De Bruyne, Lukaku e Hazard que decepcionaram em 2014 mas prometem reverter o quadro nesta edição e postular a credencial de favorita ao título. Temos também a seleção Inglesa que também decepcionou em 2014 mas pode ser uma surpresa nessa copa e fechando o grupo temos as seleções do Panamá e Tunísia que podem parecer estar apenas completando o grupo mas se derem mole a zebra aparece nesse grupo.

Fechando as 32 seleções presentes na copa temos o grupo H trazendo Polônia com o craque Lewandowisk que deve brigar pelo primeiro lugar do grupo com a Colômbia de James Rodriguez.  Mas que poloneses e colombianos abram bem os olhos porque Senegal e Japão podem querer furar o olho e beliscar uma vaga para a próxima fase!

Palpites da Capivara na rodada de estréia dos grupos: Grupo F – Alemanha    1 x 0 México e Suécia 1 x 1 Coréia do Sul. Se classificam Alemanha e México! Grupo G – Bélgica 4 x 0 Panamá e Tunísia 0 x 3 Inglaterra. Se classificam Bélgica e Inglaterra! Grupo H – Colômbia 2 x 1 Japão e Polônia 1 x 0 Senegal. Se classificam Colômbia e Polônia!

E você tem o palpite para esses grupos? Então deixem seus comentários!

By Capivara Atleta

Rod Torres

rodrithor@hotmail.com

#

#

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner