×

Pré-Lançamento Bicycle Kick no Artesanato da Cerveja

Pré-Lançamento Bicycle Kick no Artesanato da Cerveja

Salve salve queridas Capivaras cervejeiras.

O calendário cervejeiro não para na Cidade Maravilhosa e hoje tem pré-lançamento de edição limitada lá no Artesanato da Cerveja. Confere aí:

 

SEIS Cervejarias, CINCO continentes, UMA edição limitada!

A cervejaria curitibana Bodebrown foi escolhida para representar o Brasil numa cerveja colaborativa que será vendida nos cinco continentes. Batizada como Bicycle Kick, ou gol de bicicleta, a criação coletiva foi coordenada pela norte-americana New Belgium Brewing. Além da própria idealizadora do projeto e da Bodebrown, participam Adnams (Inglaterra), Baird (Japão), Devil’s Peak (África do Sul) e Primus (México).

A distribuição global levará o produto para mais de 40 países, celebrando a união promovida pelo futebol durante a Copa do Mundo, que inicia em junho.

Inspirados no país sede da Copa, a Rússia, a cerveja conta com dois ingredientes essenciais: a camomila (flor nacional daquele país) e o capim-limão (alusão ao gramado dos campos de futebol). Já o nome, Bicycle Kick Kölsch, é uma alusão ao gol de bicicleta, uma das jogadas mais espetaculares do esporte.

GOOOOOL de bicicleta!

Cheers!

PÁGINA DO EVENTO AQUI

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner