×

Uma lista com discordância… Mas coerente

Uma lista com discordância… Mas coerente

    Fala rapaziada! Essa capivara que vos escreve, analisa a lista dos 23 convocados pelo nosso querido treinador Tite para a busca pelo Hexa na Copa da Rússia que se iniciar dia 14 de Junho!

 

    Temos visto muitas críticas sobre a convocação do Goleiro Cássio, do lateral Fágner, do Meia Fred e o atacante Taison. Porém, convenhamos que o Tite já havia convocando esses jogadores em várias oportunidades e no caso de Cássio e Fagner notório que tem uma relação muito mais íntima e conhecedora da capacidade dos dois por já terem sido seus jogadores na época em que treinava o Corinthians. Quanto ao Fred e Taison podem ser úteis no sistema de jogo que o Tite pode utilizar durante a copa , são jogadores bem funcionais e podem dar liga no time.

Créditos: André Durão

 

   Hoje vemos parte da imprensa e “treinadores de botequins” expressarem seu descontentamento pela não convocação do Goleiro Grohe, dos meias Luan e Arthur e pela convocação do Fágner! Mas vejamos bem, apesar do Grohe merecer a vaga pesou pro lado do Cássio o conhecimento profundo do Tite sobre ele. Para o caso do Arthur muitas contusões o tiraram de muitas convocações.No caso do Luan não vejo espaço dentro do esquema do treinador para encaixar esse garoto bom de bola e o Fágner está convocado devido ao corte do Daniel Alves e não vejo outro lateral a altura para substituí-lo do que o Fágner! Na minha humilde opinião, o erro do Tite foi não ter convocado o Lateral Alex Sandro do Juventus no lugar do Felipe Luís!

Créditos: Lucas Uebel

 

   Enfim, este será o esquadrão que torceremos em busca pelo Hexa! Pra Frente Brasil! Salve a Seleção!

 

   Rapidinhas da Capivara:,..Guerrero punido por 14 meses… Acabou sua era no Flamengo? Será que tem motivação para voltar a jogar em 2019?

Créditos: Gilvan de Souza

by Rod Torres  ( Capivara Atleta)

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner