×

Começou o Brasileirão! Lances Polêmicos já na primeira rodada!

Começou o Brasileirão! Lances Polêmicos já na primeira rodada!

     Fala rapaziada! Essa capivara que vos escreve analisa a primeira rodada dos clubes cariocas no Brasileirão que se iniciou no sábado. teve jogo polêmico com direito a pênalti inexistente, expulsão equivocada e também gol irregular… Será que os clubes continuarão a sofrer neste ano? Alô CBF!!

 

     Sábado o Brasileirão teve seu início para os cariocas com Vitória x Flamengo em Salvador. O Flamengo iniciou a partida fazendo um gol antes do primeiro minuto inicial com Lucas Paquetá, porém logo depois começou o show de equívocos do Árbitro ao marcar um pênalti inexistente do Everton Ribeiro onde ele interpretou que o jogador havia colocado a mão na bola para impedir o gol do time baiano e ainda expulsou o atleta, mas a verdade é que a bola tocou no rosto do jogador. O show de lambança não parou por aí! Ele ainda validou um gol em impedimento a favor do rubro-negro carioca e anotou na súmula que viu o toque de mão na jogada do polêmico pênalti… A “dona” CBF para completar todo o “fuzuê” da partida, apenas “rebaixou” o trio de arbitragem ( Wagner Reway e seus auxiliares Fábio Rubinho e Marcelo Grando) para apitar jogos da série B como uma forma de “reorientação”… Brincadeira essa nossa Confederação não é? A partida acabou empatada em 2 a 2 ( Lucas Paquetá e Réver marcaram para o Flamengo e Yago e Denilson para o Vitória).

Reprodução TV

 

   No Domingo, o Vasco enfrentou o Atlético-MG em São Januário e venceu de virada por 2 a 1 com um gol de pênalti polêmico aos 53 minutos do segundo tempo… O Vasco iniciou o jogo perdendo para o Galo mineiro após um golaço do meia Otero aos 12 minutos do primeiro tempo. O Vasco iniciou o segundo tempo colocando pressão pra cima do time mineiro e chegou ao empate com Wagner aos 40 minutos e conseguiu a virada em jogada polêmica nos acréscimos com Rildo caindo na área e o juiz marcando o pênalti… Pikachu anotou e decretou a virada do gigante da colina.

Créditos: Paulo Fernandes

 

   Também no Domingo, o Fluminense enfrentou o Corinthians fora de casa e foi derrotado por 2 a 1 . O Corinthians abriu o placar com Rodriguinho no final do primeiro tempo após uma cochilada da zaga Tricolor! No segundo tempo o clube chegou ao empate em ótima assistência do atacante Pedro para o meia Richard marcar. O Fluminense vinha bem na partida, mas novamente cochilou no final do jogo e acabou sofrendo o derradeiro gol da derrota de novo com Rodriguinho. Alô Abelão desperta esse time!

Créditos: Lucas Merçon

 

  Fechando a 1ª rodada, Botafogo enfrentou o Palmeiras no Engenhão e empataram em 1 a 1.  Em uma partida morna no primeiro tempo, porém movimentada na segunda etapa com lances de perigos para ambos os lados, o Palmeiras abriu o placar com Guerra depois de um passe de calcanhar do Dudu aos 9 minutos da segunda etapa. O Botafogo insistiu em jogadas aéreas e chegou ao empate aos 36 minutos após vacilo da defesa Palmeirense onde Igor Rabello aproveitou para marcar! O placar acabou sendo justo para ambos os times pelo segundo tempo que fizeram!

Créditos: Vítor Silva

 

 By Capivara Atleta!

 

#

#

 

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner