×

Um fim de semana pra se esquecer e uma semana pra ficar atento…

Um fim de semana pra se esquecer e uma semana pra ficar atento…

Fala rapaziada leitora do site da turma da Capivara deu cria! Essa capivara atleta que vos escreve tirou  o dia para analisar o quanto foi esquisito o fim de semana no futebol com shows de micos, times perdendo o “selinho”, jogador de seleção se contundindo e preocupando a torcida para Copa!

Vamos começar falando dos micos da Rodada! No Sábado na arena do Pantanal o Flamengo resolveu levar seus reservas para atuar contra o Fluminense e saiu de lá sofrendo uma goleada por 4 a 0 para o tricolor carioca! Uma tarde para esquecer…Time sem vontade… Desentrosado e a zaga vivendo seu dia de Trapalhões! O Fluminense que não tinha nada a ver com isso matou o jogo, repetindo a goleada da semana passada  e deve ter saído com a sensação que se não tivesse um elenco limitado, a goleada seria bem maior! Com a derrota o Flamengo perde a invencibilidade no Carioquinha! Outro que perdeu o “selo” da invencibilidade no Sábado foi o Palmeiras que perdeu o jogo para o Corinthians por 2 a 0 com show de Rodriguinho (Sorria que estou te filmando! Sorria o coração tá gravando)!

 Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo

Continuado a dinastia dos micos no Futebol! O Vasco depois da classificação heroica para a fase de grupos da Libertadores e no dia do “fico” do Técnico Zé Ricardo que decidiu permanecer no clube após proposta do exterior, resolveu aprontar das suas e perder para a Simpática Portuguesa da Ilha do Governador por 1 a 0! A Zebra passeou em campo revivendo o jogo no qual se tornou símbolo do improvável, já que o bordão “deu Zebra” saiu justamente há 50 anos deste mesmo jogo!

 Paulo Fernandes/Vasco.com.br

 

O Botafogo salvou os grandes na rodada de Domingo ao vencer a Cabofriense por 1 a 0 (Gol de Kieza).

 Vítor Silva/SSPress/Botafogo

No Futebol Internacional, Domingo foi um dia de festa a Terra da Rainha com o título da Carabao Cup (Antiga Copa da Liga Inglesa) conquistado pelo Manchester City ao vencer por 3 a 0 o Arsenal!

 Instagram efl

Porém, no Campeonato Francês vimos uma cena que preocupa a torcida Brasileira com o entorse do tornozelo do Neymar! A expectativa é de que não haja cirurgia e que nosso craque não corra risco de ficar fora da Copa! #forçaneymar

Rapidinhas da Capivara: E hoje começa a fase de Grupos na Libertadores e temos Brasil em campo com o Cruzeiro! Amanhã o Flamengo estréia contra o River Plate! O time Argentino está em crise! Hora do Flamengo aproveitar!

E você tem palpite para os jogos? Deixem seus comentários!

By Capivara Atleta

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner