×

A capivara anuncia: Ave Cesar! A volta de um grande ídolo ao Rubro-Negro

A capivara anuncia: Ave Cesar! A volta de um grande ídolo ao Rubro-Negro

Fala rapaziada leitora do nosso site a capivara deu cria, essa capivara atleta cansada e sentindo os efeitos colaterais da vacina contra a febre amarela (Uma coisa que não entendo… Uma vacina para prevenir uma doença te deixa doente?) que vos escreve, vem falar sobre a contratação do Goleiro Júlio Cesar pelo Flamengo! A volta de um grande ídolo que até ar-condicionado comprou pra ajudar o clube nos tempos das vacas magras em um tempo não tão distante assim…

 

Com um contrato de apenas três meses e com um salário “Simbólico” de R$ 15.000,00 (Gostaria de um salário simbólico assim!), este grande goleiro de duas copas do mundo e muitos títulos pelos clubes que passou, retorna ao clube que se profissionalizou e que também é de seu coração para encerrar sua carreira. No Flamengo foram sete anos como profissional, 284 jogos, cinco títulos e um lugar entre os maiores goleiros da história do Flamengo. Ídolo da nação Rubro-negra, também foi marcado pelas frases polêmicas como a da comemoração do titulo carioca de 2004 avisa ao Eurico Miranda que iria beber o Chopp que na época o presidente Vascaíno havia afirmado ter comprado para comemorar o titulo vascaíno que acabou não saindo.

Com passagens Vitoriosas pela Inter de Milão, onde viveu seu apogeu no futebol internacional com Titulo da Champions em 2010, Mundial de Clubes da FIFA também em 2010, Júlio César Soares de Espíndola, 38 anos também passou pelos clubes:  Chievo, Queens Park Rangers, Toronto FC e Benfica seu ultimo Clube antes de retornar ao Flamengo. Pela Seleção Brasileira, o goleiro conquistou a Copa América em 2004 onde se tornou um dos heróis ao defender 2 cobranças de pênaltis na decisão e 2 títulos da Copa das Confederações (2009 e 2013). Participou de 3 copas do Mundo ( 2006 , 2010 e 2014) inclusive nas copas de 2010 e 2014 acabou sendo lembrado negativamente pelas falhas cometidas na copa de 2010 no jogo contra a Holanda e por estar no fatídico 7 a 1 contra a Alemanha na copa de 2014 aqui no Brasil.

As capivaras desejam um bom retorno deste grande ídolo da nação Rubro-Negra!

Rapidinhas da capivara: Henrique Dourado mais próximo do Flamengo. Felipe Vizeu pode estar se transferindo no meio do ano para a Udinese. Vasco pronto para estrear na pré-libertadores contra o Concepcion do Chile ( Eu me lembro muito bemmm…)

By Capivara atleta.

Por Rod Torres

 

#juliocesarnoflamengo #acapivaradeucria #capivaraatleta

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner