×

 A capivara acompanha a colônia de férias do Real Madrid em Dubai!

 A capivara acompanha a colônia de férias do Real Madrid em Dubai!

Salve! Salve! Leitores da Capivara! Fim de ano chegando…  Acabou o ano letivo e  ouvimos o som das crianças nas ruas como se fosse um quintal (Opa! Já ouvi isso em algum lugar! Hehehehe). Resumindo… Férias! No meu tempo, os pais para continuar tendo paz em casa mandavam seus amados rebentos para as famosas colônias de Férias. Clubes e Sítios abriam seus espaços para a molecada aproveitar o dia e se esbaldarem nos lanches e ganharem brindes nas brincadeiras que já faziam praticamente o ano todo, mas agora sem o compromisso de estudar para prova ou fazer as lições de casa! Assim como fez o Real Madrid em Dubai durante o Mundial de Clubes da FIFA semana passada! Uma colônia de férias no meio da Temporada européia, tendo como brinde mais um título!

É notório que os Europeus pouco ligam para o Mundial de Clubes, apesar de vencerem o torneio na maioria das vezes… Enquanto os demais clubes dos outros continentes dão a vida para estar nesse torneio para fechar com chave de ouro sua temporada, os clubes europeus estão na metade de sua temporada e usam o Mundial como amistosos de luxo se preparando para o que realmente importam pra eles: A fase de mata-mata da Champions League e a segunda metade das Ligas Nacionais! Quem acompanhou o Real Madrid durante este mundial pode perceber que o clube levou o título mais pela força do elenco do que pela vontade!  A impressão era de que CR7 e sua trupe sabia a hora certa de matar os jogos e de resto fazia um show de troca de passes e variações de jogadas para os árabes verem e aplaudirem!

A Final entre Real Madrid e Grêmio resume bem o sentimento de superioridade de um clube com elenco! Enquanto Zidane tinha em seu banco jogadores no Naipe de Gareth Bale e Isco, o Grêmio tinha Léo Moura e Jael… Entende-se o amplo domínio do Real na partida e no fim levaram seu Sexto Titulo na colônia de Férias Européia bancada pela FIFA! Parabéns Merengues!

Rapidinhas da Capivara: Renight Gaúcho foi provocar logo o CR7! A torcida do Flamengo já esta tendo pesadelos… Fred pode estar vindo aí…

Feliz Natal a todos os nossos seguidores!

By Capivara Atleta

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner