×

IT

IT

It originalmente um livro elaborado pelo genial Stephen king em 1986 , o sucesso foi estrondoso e para muitos fãs esse é o melhor livro dele, ganhou diversos prêmios e em 1990 ganhou uma teleserie que virou filme intitulado de It a coisa (Brasil). O mesmo agradou alguns fãs e a outros não.

Agora em 2017 foi feito um novo filme, It a coisa relata a história de Bill Denbrough que teve seu irmão morto pelo Pennywise o palhaço dançarino, porém a morte de seu irmão sempre foi um mistério para ele, e juntando forças com seus amigos vão investigar o ocorrido, e para isso, eles precisam superar seus medos e vencer a coisa.

Eu sou um leitor da obra original e posso dizer que o esse remake agrada aos fãs, mesmo tendo seu furos o novo filme consegue captar bem a relação entre as crianças de amizade confiança perante as adversidades da história.

It bateu recordes de bilheteria se tornando o filme de terror mais visto na semana de estreia o que é incrível e já foi confirmado que o filme ganhará uma continuação com o grupo de crianças já adultos e tendo que reviver esse medo.

Vale ressaltar que a atuação de Bill Skarsgard como Pennywise ficou muito boa e assustadora, mas vale lembrar que Tim Curry em 90 como Pennywise merece sempre ser lembrado, pois também foi uma atuação perfeita.

Você que não lê o livro não ficará perdido na história, o filme conta a história bem, mas eu sinceramente espero que eles mostrem a origem do palhaço Pennywise no próximo filme no meu veredito dou 8,5 se você puder assista, vale muito a pena, sentirá o medo no seu coração HAHA.

 

Por João

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner