×

A Capivara na Champions League

A Capivara na Champions League

 

 

A Capivara atleta esta Européia porque o Show da Champions League vai começar!

Salve minhas capivaras atletas! Enfim está chegando a hora de voltar a ouvir aquele belo hino da Champions League!!Sim meus amigos! A briga pela taça orelhuda começa hoje! Duelos entre os gigantes da Europa tomarão conta da sua TV!

A Liga começa quente com uma reedição do duelo das Quartas de final da temporada passada entre Juventus x Barcelona! Jogão! Messi contra Dybala… Quem leva a melhor dessa vez? Outro jogo destaque será o jogo entre CSKA x Benfica… Porque? Promissores jogadores desta nova geração Brazuca estarão em campo! Pelo time russo estará em campo Vitinho menino prodígio que fez sucesso no Botafogo e Internacional e agora busca seu lugar ao sol em mais uma temporada na gelada Rússia… Pelo lado Português estará o Gabigol, que andou meio esquecido na Inter de Milão mas que promete no Benfica fazer Jus ao seu apelido!

 

Também teremos Celtics x PSG… Chegou a hora do Neymar mostrar que pode levar o time Francês a outro patamar! Embora o jogo possa ser duro de roer! Pois o time escocês quer provar que não entendem só de whisky e querem azedar o molho do time francês! Na cidade Romana teremos o jogo entre Roma x Atlético de Madri! Uma boa opção para acompanharmos o Goleiro da Seleção Allisson contra o time guerreiro do técnico Diego Simeone! Teremos também o Poderoso Bayern de Munique x Anderletch… O clube Bávaro que anda meio que cambaleando no campeonato Alemão mas sempre é referência nessa competição!

E podemos comemorar o retorno de duas potências Inglesas nesta Edição! Chelsea e Manchester United voltam a esta temporada querendo mostrar que deixaram saudades! Os Blues Londrinos dos craques William e Fábregas jogarão em casa contra o desconhecido Qarabag do Azerbaijão e os Reds Devils de Manchester ( Terra do Oasis , The Smiths) jogarão no fantástico Old Trafford contra o Basel da Suíça!

 

Pois é! Vamos ficar ligados porque essa temporada promete! Todos querendo desbancar o poderoso Real Madrid! Campeão da última temporada! E você tem algum palpite? Deixem seus comentários!!

By Capivara Atleta!

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner