×

A Capivara girando pelo esporte no Fim de Semana…

A Capivara girando pelo esporte no Fim de Semana…

A Capivara girando pelo esporte no Fim de Semana…

Salve! Salve! Queridas capivaras! A Capivara  está com tudo e não está prosa! Depois de uma Sexta-feira recheada de eventos… Participação no programa Pop Bola, disputando final de Samba-Enredo na GRES Unidos do Porto da Pedra (Alô Tigre)! Demos um giro pelo mundo esportivo onde vimos um jogo avulso do Brasileirão e algumas seleções praticamente carimbando o passaporte pra copa de 2018 na Rússia!

 Sábado ainda meio ressacado ligamos a TV e encontramos um jogo do Brasileirão … Grêmio x Sport … “Ué? Ih perdi meu cartola! Pensei eu!” Calma capivara abestada… é apenas cumprimento de um jogo atrasado da rodada e não valia cartoletas! Ufa! Então assistimos ao Tricolor Do Reinight Gaúcho atropelar o Rubro-Negro Pernambucano do “Profexô” com um impiedoso 5 x 0 e o Luxemburgo já deve estar pensando em qual  “pojeto” vai executar pra apagar essa Vergonha!

E o Sabadão continuava com os jogos da fase Européia nas eliminatórias para a Copa na Terra da Vodka em 2018… Com Destaque para a Espanha que Venceu em casa a Itália por 3 a 0! Com um show do Madrileño Isco a “La Fúria” se isola na liderança do seu grupo faltando apenas 3 rodadas e praticamente garantindo sua vaga na Copa!  No apagar das luzes paramos no jogo da semifinal da “Gloriosa” Taça da primeira Liga com uma magra vitória por 1 x 0  do Galo Mineiro  contra o Paranauê… Paranauê… Paraná! Garantindo a vaga para a final deste rentável ( Prêmio de R$ 3 Milhões) e desinteressante Torneio.

Acordando no Domingão com uma preguiça fora do comum! Assistimos a mais um jogo das eliminatórias Européia com a vitoria da Croácia 1 x 0 Kosovo… E Com este resultado o Kosovo acabou ficando de fora ( uma piadinha pra animar heheheehe)! Continuando a mexer no controle remoto… Encontramos  a outra semifinal  pela “Gloriosa” Taça da Primeira Liga entre Cruzeiro x Londrina…  O Tubarão Paranaense que entrou como convidado nesta edição fez a festa da Zebra eliminando os Smurfs Mineiros nos pênaltis! Fechando o giro no Domingo vimos  Holanda vencer por 3 a 1 a Bulgária e continuar a briga por uma vaga… A França empatar em 0 a 0 com a seleção de Luxemburgo ( Não é o profexô!)! Portugal vencer por 1 a 0 a Hungria e a Bélgica vencer a Grécia fora de Casa e carimbar seu passaporte pra Copa!

By Capivara Atleta!

Coluna colaborativa publicada no www.popbola.com.br

Instagram: @acapivaradeucria e @rodrithor

 

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner