A Capivara Atleta desenrola a rodada dos  clubes Carioca no Brasileirão

A Capivara Atleta desenrola a rodada dos  clubes Carioca no Brasileirão

*coluna em parceria com o PopBola

Minha alma canta…  Vejo o Rio de Janeiro… Estou morrendo de saudades…” Salve!! Salve!! Leitores do Site Popbola! Estamos aqui mais uma vez para falar de Futebol e nesses versos do nosso Saudoso Tom Jobim… Vamos falar de Saudades! Saudades dos bons tempos do futebol Carioca que parece não voltar mais ao protagonismo do Brasileireco!

E por falar em Saudades… Começamos pelo Fluminense que Sábado prestou sua homenagem ao Técnico Abel Braga que recentemente perdeu seu filho caçula. O Tricolor fez um minuto de silêncio respeitoso a dor do seu Técnico e com a saudosa canção ”  João de Deus” empurrou o time e conquistou a vitória que andava deixando saudades pelas Laranjeiras…

Domingão chegando e as 11:00 hrs. da manhã a Torcida Rubro-Negra presente na ilha do Urubú pensou… É hoje que mato a sede de Vitória! Pois é…Só que não foi dessa vez… Até contra o  Vitória… o homônimo de quem a torcida Rubro-Negra anda sentido saudades no Brasileirão …Ela não aconteceu!!!Derrota por 2 a 0 para o Rubro-Negro Baiano que culminou com a demissão do Zé Ricardo que pelo visto, não deixará saudades!

E a rodada continuou com  o jogo de Cruzeiro e Botafogo onde houve o reencontro entre Sassá e o Glorioso de General Severiano (com um time de reservas ) onde fizeram um jogo morno  que terminou empatado  em 0 a 0 que não deixará saudades a ninguém!

Fechando a rodada, Ponte Preta e Vasco realizaram um jogo marcado pela confusão entre o Zagueiro Rodrigo ( Ex-Zagueiro do Vasco) e o Técnico Cruz-maltino Milton Mendes que resolveram matar a saudade das brigas entre eles nos tempos de São Januário com direito a troca-troca de gentilezas e três empurrões do Zagueiro no Treinador… Momentos que não deixarão boas lembranças ao nosso Futebol!

By Capivara Atleta
www.acapivaradeucria.com.br
Instagram: @acapivaradeucria
@rodrithor

2 comentários em “A Capivara Atleta desenrola a rodada dos  clubes Carioca no Brasileirão

  • 8 de agosto de 2017 em 14:21
    Permalink

    O flamengo perdeu, foi triste, vergonhoso demais! Mas… o Zé Ricardo caiu (finalmente) por conta dessa derrota. Há males que vem para o bem.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.