×

Game of Thrones – 7 temporada

Game of Thrones – 7 temporada

Vamos falar um pouco de Game of Thrones ? Talvez a melhor série dos últimos anos pela preferência de muitos, Game of Thrones está prestes a voltar depois de mais de um ano de paralisação, agora no dia 16 de julho, próximo domingo, confesso para vocês que estou super ansioso, a série é uma das minhas séries favoritas, aliás HBO sabe fazer série, e série bem cara, com um custo de 6 milhões de euros por média de cada episódio, além de ser uma série que abusa dos efeitos especiais e de um vasto elenco, é filmada em várias partes do mundo e por conta de tudo isso o alto custo da série é algo astronômico, mas o retorno em lucros é bem significativo, foi de 1,68 bilhões de euros, em 2014, a HBO conquistou 2 milhões de novos assinantes nos EUA.

Game of Thrones com certeza é um sucesso mas está prestes a terminar e a preocupação da HBO é se conseguirá manter a quantidade de assinantes, pois como tudo que é bom tem início, meio e fim, e a série está confirmada para terminar em sua 8° temporada.

E o mais desesperador é que a série se encontra em sua 7° temporada. É pessoal, ano que vem pode ser a última vez em que veremos a nossa amada série ser produzida, isso é bem trágico para nós fãs, mas tenho certeza que é mais preocupante para os “chefões” da HBO, pois sabem que vão perder muitos assinaturas.

Porém já tem algo a altura sendo produzida, se você não conhece, fique sabendo agora, se trata de Westword, se você acha que é exagero da minha parte comparar ela com Game of Thrones, oriento que você a assista e tire suas próprias conclusões, a série é fantástica, cheio de revoltas inesperadas, atores incríveis e um enredo de tirar o chapéu, então não deixem de acompanhar essa outra série que tenho certeza que será um novo “Game of Thrones”.

 

 

por Samuel

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner