×

Peach²– Dogma & Hocus Pocus 

Peach²– Dogma & Hocus Pocus 

 

Peach²– Dogma & Hocus Pocus 

Uma cerveja colaborativa das cervejarias Hocus Pocus e Dogma em um momento de lançamentos simultâneos da Hocus Pocus.  Com trigo, aveia em flocos e popa de pêssego a cerveja veio com o peso de duas grandes cervejarias e uma propaganda que gerou uma grande expectativa por esta cerveja.

Rótulo

Creio que seja o rótulo mais simples com a marca Hocus Pocus, mas deve ser ressaltado que deve ter sido feito em conjunto, enfim. Ele poderia ser simples, mas poderia ter bem mais informações que pudessem facilitar aos iniciados, sentimos falta do já tradicional gráfico, que sempre está presente no rótulo. Será que a ideia era gerar mistério sobre o que seria encontrado? Fica o questionamento.

Cerveja de coloração alaranjada, extremamente turva, com espuma branca de baixa formação e média persistência. O pêssego está presente e nesse ponto a cerveja cumpre o que promete, toques cítricos estão presentes no sabor, boa drinkability, corpo médio para baixo, carbonatação baixa/média, 6,7% de álcool e amargor que deixou a desejar. Para uma American IPA creio que deveria ter mais amargor presente para valorizar o estilo, mas não dá para dizer que não é uma boa cerveja.

Harmonização

Carne assada, hambúrguer, comida mexicana,  pizza calabresa ou pepperoni, Atum (massas ou sanduíches), rocambole de carne

PAÍS DE ORIGEM Brasil; Hocus Pocus & Dogma; 6,7%;  American Indian Pale Ale; copo ideal tipo Pint; temperatura ideal: 5 a 7°

Cerveja comprada na A perua da cervejaA perua da cerveja instagram

Beba com moderação.

Por Fábio Araújo.

Quer sugerir alguma cerveja para análise?

Enviei e-mail para bebendocomacapivara@acapivaradeucria.com.br

#acapivaradeucria

#bebendocomacapivara

#bebamenosbebamelhor

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner