×

A capivara é cartola!

A capivara é cartola!

A capivara é cartola!

“Ouça-me bem amor…Preste atenção, o mundo é um Moinho…” Opa! Acho que estamos confundindo as coisas! Hoje não é deste gênio da MBP que iremos falar não rapá! O tema de hoje é este game esportivo que é febre entre capivaras do mundo do futebol! O Cartola FC! E eu claro to vivendo essa emoção.

Neste game somos técnicos, dirigentes e torcedores! Sim meus amigos!! É você quem compra, vende e escala os atletas e torce para que o goleiro faça aquela defesa dificil! Que o Zagueiro não tome aquele cartão maroto… Que o Meio campo faça aquela assistência esperta! Que seu atacante! Ah moleque! Faça aquele Gol que é o grande Momento do futebol! Sim pedi uma licença poética para citar esse saudoso programa (tempo bom dos boleiros que ainda eram raiz). Então ficamos ali ligadinhos nos aplicativos aguardando as atualizações dos scouts… Torcendo a todo momento para que suas capivaras escaladas tenha a pontuação que vai fazer você mitar no mundo Cartolês (Sei lá… acho que existe essa palavra no vocabulário… Se não existir…Inventei)

A capivara estudando sua escalação!

Agora porque “Mitar”??? É rapaziada! O bom do Cartola é que você pode criar ligas…Isso aí cada um escalando seu time! Uma disputa acirrada com seus coleguinhas pra ver quem conhece mais de futebol e claro dar aquela sacaneada no final que é a graça do futebol certo? Existem ligas que valem até um dinheiro extra… Com premiações para os melhores do mês e o grande prêmio para o vencedor no final do campeonato e claro que rola aqueles memes com os lanterninhas né!

O premiado e os sacaneados.

E você capivara? Qual sua liga? Você escala jogadores de times rivais? Comente pra gente qual liga você participa e como está seu desempenho! Quem sabe podemos montar nossa liga da capivara deu cria e você esteja conosco!!

capivaraatleta@acapivaradeucria.com.br

By Capivara Atleta! Rodrigo Torres!

 

4 comentários

comments user
Marcelo Ferreira

Muito legal ver essas brincadeiras sadias do cartola!!! Muito melhor que discutir e brigar por futebol!!!

comments user
MARCUS VINICIUS

Muito bom! Só não estou gostando desta historia de ser o ultimo no cartola… 🙁

    comments user
    Carolina Barbosa

    Marcus…. to apostando em você… vamos virar isso ai amigo!

comments user
Rogerio

Galera sempre entrando na zuera.. Vamo mitarr

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner