×

On The Storm – Octopus

On The Storm – Octopus

On The Storm

A tempestade chegou demonstrando sua força. Hoje falaremos de um lançamento de uma cervejaria Carioca que vem ganhando espaço com cerveja de qualidade. Trata-se  da On The Storm, da @cervejariaoctopus. Uma Belgian Golden Strong Ale que leva leveduras trapistas e especiarias, produzindo aromas frutados e condimentados.

Apesar de 9% de álcool é uma cerveja extremamente leve, com uma cor dourada bem límpida, sendo desta forma uma cerveja bonita de se ver e bem saborosa. Com boa formação de espuma que se dissipa de forma gradual.

Cerveja que entra no mercado forte e competitiva. Uma grata surpresa dentro um mercado que, no momento, possui uma grande variedade de cervejas. Certamente dá vontade de beber algumas garrafas, mas com moderação, principalmente pelos 9% de álcool. Apresenta um rótulo atraente que chama a atenção devido as suas cores.

Ela cumpre o que promete conforme sugere em sua página no facebook, te faz “fugir um pouco das “tempestades” do dia-a-dia, entrando numa “calmaria” logo no primeiro gole”

 

 

Harmonizacao

minas, brie/camembert, gouda, prato, gruyère, roquefort, gorgonzola, pato, codorna, peru, faisão, chester, lasanha, canelone, carneiro, bife de carne bovina, rosbife, comida chinesa, risoto, frutos do mar, petit gateau e torta de chocolate.

PAÍS DE ORIGEM Brasil; Octopus; 9 %; IBU 26; Belgian Golden Strong Ale; Tulipa Âmbar Belgian Strong Ale

By Fábio Araújo

Publicado originalmente no dia 18/03/2017

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner