×

Dragon Ball de volta ao Brasil!

Dragon Ball de volta ao Brasil!

Dragon Ball de volta ao Brasil!

Dragon Ball foi um anime que marcou gerações no mundo inteiro. Atire a primeira pedra quem nunca assistiu na infância, bom talvez para os que não gostam de animes a pedra seria atirada. Se você é um “nerd raiz”, sabe que Dragon Ball fez e ainda faz parte da vida de inúmeros fãs.

Recentemente, em 2015, foi criada uma continuação intitulada “Dragon Ball Super”. Depois de anos, Akira Toriyama voltou a escrever o mangá, que fora o mais vendido na época e originalizou na melhor animação japonesa de todos os tempos. No entanto, um acontecimento vai marcar todos os fãs brasileiros. A animação de Dragon Ball Super será transmitida no Brasil a partir do dia 5 de agosto através do nosso amado Cartoon Network, com dublagem brasileira, que foi um grande marco com Wendel Bezerra dando voz à personagem tão marcante como Goku.

O Cartoon divulgou que os episódios serão transmitidos diariamente e por 2 vezes ao dia, as 17 horas e reprisada as 23 horas de segunda à sábado, e também havendo uma reprise todos os dias as 15 horas e meia, Dragon Ball Super vai ao ar dia 5 de agosto, com os quatro primeiros capítulos pelo Cartoon Network. Então é uma oportunidade única de assistir Dragon Ball Super dublado pela primeira vez no Brasil. Fica uma grande expectativa para os grandes número de fãs de anime.

por Samuel e Yan Rocha

2 comentários

comments user
Allan

ESSE É O MELHOR ANIME DE TDS!!! desde criança eu assisto Dragon Ball, e sinceramente estou animado com o novo arco!

comments user
Marcos

Fiquei sabendo q o super vvai acabar em Março. Realmente estou triste com essa noticia pois é o meu anime predileto, tanto pela historia quando pelas lutas emocionantes q nele há. OBS: a dublagem ficou ótima!!!

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner