Coffe Hush – Hocus Pocus

 

Coffe Hush

Um café bem feito, quentinho tem o seu valor. Que tal experimentar uma cerveja com uma quantidade imensa de café? Sim, é possível e vale muito a experiência, a https://www.instagram.com/cervejariahocuspocus/ apresenta uma cerveja Amber Ale que fica pouco tempo em contatos com os grãos gerando um aroma frutado.

Contém 5,5% de álcool sendo uma cerveja forte em seu sabor com um final seco, de cor âmbar avermelhada translúcida. Com boa formação de espuma que se dissipa de forma gradual.

Cerveja de qualidade padrão Hocus Pocus. Ideal para os dias com temperaturas mais amenas ou simplesmente para degustar uma cerveja diferente. Arte do rótulo feita pelo sempre incrível Daniel Gnattali  que trás um atrativo a mais para a cerveja.

Outro ponto positivo é o gráfico que há no rótulo apresentando de forma simples e objetiva as características dela tais quais como corpo, herbal/floral, torrado, malte, frutado, café, cítrico e amargor. Ajudando assim na escolha da sua cerveja.

 

  

 

Harmonizacao

Amendoim, batata frita, castanha de caju, amêndoa, casquinha de siri, acarajé, caldo de feijão, caldo-verde, sopa de queijo, sopa de legumes, minas, brie/camembert, gouda, Roquefort, gorgonzola, ceasar salad, salpicão, wardorf, maionese de atum e camarão, frango frito, pato, codorna, peru, faisão, chester, linguiça de frango, massa com molho de tomate, lasanha, canelone, lombo de porco e defumado, paella, comida japonesa, frutos do mar.

PAÍS DE ORIGEM Brasil; Hocus Pocus; 5,5 %; IBU 30; American Amber Ale; copo ideal: Pint Shaker, temperatura de 5 a 7

Beba com moderação

By Fábio Araújo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.