×

Sepultura leva turnê “Celebrating life through death” para a Farmasi Arena, no Rio

Sepultura leva turnê “Celebrating life through death” para a Farmasi Arena, no Rio

 Sepultura leva turnê “Celebrating life through death” para a Farmasi Arena, no Rio

Casa de espetáculos na Barra Olímpica recebe show de despedida da banda no dia 31 de agosto

 

No fim de 2023, o Sepultura anunciou que pararia suas atividades, porém, antes disso, o grupo resolveu rodar o mundo com o tour de despedida “Celebrating life through death”. Os músicos estão de volta ao Brasil, depois de uma passagem por países da América Latina e da Europa, e anunciam apresentação no Rio de Janeiro, na Farmasi Arena, para o dia 31 de agosto. Os ingressos podem ser adquiridos no site da Eventim.

“São 40 anos, não 40 dias”, já afirmou o guitarrista Andreas Kisser em entrevistas, fato confirmado pelos números do Sepultura: o quarteto passou por mais de 76 países, fez shows em mais de 803 cidades fora do Brasil e esteve em quase todos os continentes do mundo e vendeu mais de 20 milhões de discos.

O grupo é reconhecido por sua intensa energia ao vivo e por letras que frequentemente abordam questões sociais, políticas e culturais. Não é à toa que o Sepultura é considerado um dos conjuntos de metal mais importantes a emergir da América do Sul e tem uma base de fãs globalmente diversificada.

“Estamos felizes e muito agradecidos com tudo que aconteceu na nossa história, fizemos grandes álbuns e shows, cultivamos amizades, conhecemos nossos ídolos, ajudamos a colocar o metal brasileiro no mapa mundial e, agora, deixamos a cena com o sentimento de dever cumprido”, declararam os integrantes da banda no anúncio da turnê de despedida.

Serviço: Turnê de despedida Sepultura – Celebrating life through death

Data: 31 de agosto

Local: Farmasi Arena

Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno 3401, Barra Olímpica, Rio de Janeiro

Horário do show: 20h (abertura da casa às 17h)

IngressosEventim.

Classificação: Menores de 5 a 15 anos acompanhados dos pais ou responsáveis; e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.