
Apresentada por Corona, Todo Mundo no Rio é a nova plataforma focada em reforçar a potência econômica do Entretenimento no Rio de Janeiro.
Ela vem! Para alegria e delírio do público, Lady Gaga se apresenta na Praia de Copacabana no dia 03 de maio. O show gratuito será o maior da carreira da artista, vencedora de 14 prêmios Grammy, carinhosamente chamada de Mother Monster por fãs do mundo inteiro. Esse é o primeiro show de Lady Gaga no Brasil desde 2012, e acontecerá em um palco especialmente construído para dar vida à sua visão criativa.
O show de Lady Gaga celebra oficialmente o início das atividades da plataforma Todo Mundo no Rio, criada pela Bonus Track e apresentada pelos próximos anos pela Corona, eleita como a cerveja mais valiosa do mundo pelo segundo ano consecutivo (Ranking Brand Finance Global 500 2025) e que em 2025 completa 100 anos.
O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura do Rio de Janeiro apoiam e são importantes incentivadores da plataforma, cientes do forte impacto do Entretenimento no Turismo e em diversos setores da Economia. Estarão à frente de todas operações relacionadas aos órgãos públicos, como Segurança, Logística, Trânsito e Limpeza, essenciais para a realização de eventos de grande porte.
Importante compromisso do Todo Mundo no Rio é reverter em legado e impacto positivo para o Estado e para a cidade do Rio todas as futuras ativações da indústria criativa de seu calendário:
- Fomento do setor de Turismo, diretamente em hotéis, empresas de transporte e pontos de visitação
- Rio como destino – aumento da visitação anual de brasileiros e estrangeiros
- Incremento no setor de alimentação, incluindo supermercados, restaurantes e bares
- Estímulo do comércio varejista e também de transporte e toda sua cadeia
- Realização de eventos e ativações paralelas
- Profissionalização no setor de eventos e maior presença de empresas prestadoras de serviço e de equipamentos
- Geração de novos empregos e oportunidades
- Rio como parada obrigatória de grandes turnês mundiais
A Bonus Track, que tem como sócios Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer, é reconhecida pela realização de eventos grandiosos no país e de repercussão internacional – como o show de Madonna fechando a The Celebration Tour, em 2024, a apresentação dos Rolling Stones, em 2006, e todas as turnês de Paul McCartney no país desde 1990.
“Ter Lady Gaga estreando a agenda de shows do Todo Mundo no Rio reforça a grandiosidade, a ambição e nosso compromisso em unir cultura, diversão e construção de legado para um novo futuro. Nossa agenda será diversa, plural e democrática. Além de grandes shows internacionais, podemos ter novas atividades ao longo do ano“, indica Luiz Oscar Niemeyer, sócio da Bonus Track.
“Este ano é muito especial para Corona: são 100 anos celebrando a cultura de praia ao redor do mundo. Iniciar as comemorações desse centenário apresentando o projeto Todo Mundo no Rio em Copacabana, uma das praias mais icônicas do mundo, é muito simbólico. E mais do que poder proporcionar shows de grandes artistas como a Lady Gaga pelos próximos quatro anos, queremos deixar um legado para o Rio. Será uma comemoração em grande estilo, para mais de um milhão de pessoas, com muita música, pé na areia e brisa do mar”, afirma a diretora de Marketing de Corona no Brasil, Gabriela Gallo.
“Após experiências de sucesso com shows de Rolling Stones e Madonna na Praia de Copacabana, decidimos estabelecer uma plataforma e uma marca forte que trouxesse o Rio em seu nome. Desta forma, daremos continuidade e traremos visão de longo prazo a esse projeto, que tem como foco valorizar e dar protagonismo ao Rio de Janeiro mundialmente. Estamos desenvolvendo um trabalho de alto impacto global com parceiros que têm essa mesma visão e determinação, como a Corona – mostraremos, mais uma vez, como o entretenimento é uma importante ferramenta de diversão, retorno econômico e de transformação de futuros“, completa Luiz Guilherme Niemeyer, sócio da Bonus Track.
O show será exibido pela TV Globo, pelo Multishow e pelo Globoplay. A transmissão do show tem direção de gênero de Joana Thimoteo.
Realização
A produção do show é da Bonus Track em parceria com a Live Nation. O evento é apresentado por Corona, com patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Prefeitura do Rio de Janeiro.
Também são patrocinadores o Santander Brasil, banco oficial, e a LATAM, companhia aérea oficial. Marcas apoiadoras são C&A e Eventim. Deezer é o player oficial.
TV Globo, Globoplay e Multishow são parceiros de mídia e a Klefer é parceira comercial do projeto.
Informações podem ser encontradas em no site todomundonorio.com e no Instagram @todomundonorio e @bonustrack.live
Lady Gaga e Todo Mundo no Rio
Data: 3 de maio, sábado
Início do show: 21h00
Local: Praia de Copacabana
Lady Gaga
No dia 03 de maio, sábado, às 21h, Lady Gaga sobe ao enorme palco que será montado especialmente para a Mother Monster na Praia de Copacabana. A confirmação do show no Rio de Janeiro acontece enquanto “Abracadabra”, o último single do próximo álbum de Gaga, MAYHEM (lançado em 7 de março pela Interscope Records) continua sua ascensão. Estreando em primeiro lugar na parada Hot Dance/Pop Songs da Billboard, a faixa, aclamada pela crítica, levou Gaga a ultrapassar 124 milhões de ouvintes mensais em plataforma de streaming, quebrando o recorde de maior audiência mensal já alcançada por uma artista feminina, um novo marco na carreira.
O videoclipe oficial de “Abracadabra“, dirigido por Gaga ao lado de Parris Goebel e Bethany Vargas, já ultrapassou 47 milhões de visualizações no YouTube desde seu lançamento em 2 de fevereiro. Apresentando uma batalha de dança visualmente impressionante entre a Gaga clara e a escura, o vídeo atraiu comparações com alguns de seus trabalhos mais icônicos.
“Disease“, que foi lançada antes de “Abracadabra”, também foi um momento decisivo na era MAYHEM de Lady Gaga. Elogiada como “sua melhor música em muito tempo” pelo The Independent e elogiada pelo The Guardian por seus “sintetizadores distorcidos e borbulhantes” e “batida forte e levemente industrial”, se tornou uma favorita instantânea dos fãs.
À medida que a expectativa aumenta para MAYHEM, “Die With a Smile” — a colaboração de Lady Gaga com Bruno Mars (que também está presente no álbum) continua sendo uma força dominante, acumulando mais de 1,9 bilhão de streams até o momento. “Die With a Smile” liderou a Billboard Hot 100 por cinco semanas, alcançou o nº 1 na Billboard Global 200 e rendeu a Gaga seu 14º Grammy de Melhor Performance de Dupla/Grupo Pop na premiação de 2025.
Combinando a energia eclética que cativou seus fãs com uma visão artística ousada e destemida, MAYHEM explora temas de caos e transformação, celebrando o poder da música de unir, provocar e curar. O projeto de 14 faixas tem produção executiva de Lady Gaga, Michael Polansky e Andrew Watt. Os produtores são Lady Gaga, Andrew Watt, Cirkut e Gesaffelstein.
Em um ano marcante, Gaga será homenageada com o 2025 iHeartRadio Innovator Award no 12º iHeartRadio Music Awards anual, dia 17 de março. Nos dias 11 e 18 de abril ela se apresenta no festival de Coachella.